S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Inspiração: A volta do Básico

Inspiração: A volta do Básico


Eiiiiiiii lindas.. Oi? Não eu não sumi para  sempre, me desculpe não ter atualizado o blog para vocês esses dias mas, fiquei sem computador mimimi', mas enfim agora esta melhor, amei esse Windows 8 bem mais rápido haha. Hoje vou postar para vocês alguns looks de inspiração para vocês básicos e que são bem fashion, a postagem é de indicação de uma leitora, atendendo vamos lá...




Bom, peças básicas como uma regata, um short normal, uma bermuda, um vestidinho simples, uma calça jeans, uma legging, etc., podem parecer simples se você quiser, pois com toques básicos, combinações  fáceis você pode transformar ele em um look super fashion.

Vou postar algumas fotos aqui para vocês, de alguns desses looks. Algo SIMPLES mesmo que com misturas de peças acabam ficando realmente bem legal. Peças que sozinhas você não da nada por ela e junta com outra simples, um acessório legal pode ficar incrível.



As t-shirts sem dúvidas dar um toque mais composto ao look que antes diria que era simples e sem criatividade.



Para quem gosta de bandas, t-shirt de bandas é uma ótima opção





A combinação pode variar o legal e misturar algo mais completo com aquela peça que você não daria nada por ela. Misturar peças, com acessórios como bolsas, colar, pulseiras, ou um sapato bem fashion deixa o look com outra cara. Vamos conferir mais looks:


As vezes analisamos alguns looks e pensamos " muito lindo, sem dúvidas look é caro" e não paramos para perceber na simplicidade que é apenas o modo de combinar te faz ter um look bem fashion. A customização será um grande aliado a você que procura este tipo de look.
Alguns apenas acrescentam alguns acessório tipo lenços, óculos, toucas e mudam totalmente o look.




É possível criar um look estiloso até mesmo com chinelos ou rasteirinhas basta saber usar a criatividade e saber combinar as peças, tirando o ar simplicidade.
 



Quando você já colocar uma peça mais arrumada no look, seja inteligente e saiba colocar junto a ela peças simples para dar uma atenção maior apenas a uma peça, sendo assim o look fica estiloso e sem muita informação ou "peças caras", pois existem pessoas que investem muito no look, obviamente o dinheiro não é muito problema para elas, mas aquelas que não tem esse privilégio tem que saber usar a criatividade e inteligência se quer um look lindo e acessível.
NÃO PRECISA USAR COISAS DE MARCA CONHECIDA PARA TER ESTILO


















Gostaram meninas? Mais uma vez desculpem a minha sumidaaaaaaa... ♥












Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)