S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Inscrição Galera Capricho

Inscrição Galera Capricho

Oiii meninas, estou um pouco sumida, motivos? Preparando vídeo para participar da seleção de meninas para fazer parte da Galera Capricho. Pois é, além dos trabalhos das escolas meu tempo todo esses dias foi ocupado por este vídeo para a capricho. Bom, vim aqui compartilhar ele com vocês, espero que vocês gostem do vídeo, no vídeo eu falo sobre mim, meu estilo, estilo de filmes preferidos, musicas, cuidados com cabelo e corpo, em especial para a Capricho. Eu quero muito ganhar, além de amar a capricho, estar sempre visitando os blog, dicas, vendo noticias, eu também amo escrever, quem já é leitora a algum tempo sabe o quanto amo escrever, amo moda, amo esse mundo virtual, dar dicas aqui para vocês etc...

Não vou falar muito pois o vídeo já vai falar por mim rs, assistem e se divirtam com o making off ♥♥♥ E quero já agradecer, a todos que estão torcendo por mim <3

 (clique aqui para assistir no youtube)

OBS: Assista em HD!


Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)