S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Tendência: Mix de Estampas

Tendência: Mix de Estampas




Aquela frase "não mistura estampa com estampa, pois fica brega" saiu de moda. Está em alta agora "mix de estampas" ou seja a mistura de estampas, aonde o look é formado por diferentes peças (ou mesma)  mas com mais de uma estampa. Algumas pessoas tem medo de de misturar pois pode acabar caindo no "brega", e detonando o look. Não digo que também não tenho medo de misturar pois sem dúvidas é algo "ousado" na produção do look, mas sim, é algo com SUPER TENDÊNCIA. Não poderia deixar de postar sobre isso e ajudar a vocês que tem um pouco de receio nesta mistura a se inspirarem em alguns looks.



Como usar? Não tem algo assim fixo do tipo "se usa desse jeito e pronto", como já falei é uma produção mais ousada e tem que ter muito cuidado para não misturar estampas demais ou estampas muito bregas, por que ai sem dúvida não vai ficar nada legal.
Acho que legal, vocês buscarem look inspiração, por isso separei vários para ajudar vocês

Vamos lá? 



























Gostaram? Espero que sim (até a próxima postagem)



2 comentários:

  1. AMO essa tendência do mix de estampas! Só tem que tomar cuidado pra não misturar de mais e acabar ficando over! Fiz um post sobre isso também no meu blog!

    http://conversaentreirmas.blogspot.com.br/

    beijo =*

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)