S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Dica: Penteados para você arrasar

Dica: Penteados para você arrasar

Oi linda, hoje a moda é nos cabelos haha. Eu já estava planejando este post há um tempinho mas, decido a tanto imprevisto fiquei deixando pra depois. Enfim, a postagem é bem simples e focada mais em imagens, são dicas de penteados para vocês fazerem rápido, alguns confesso são mais fáceis mas todos que vou indicar dá para fazer em casa e se prestar bem atenção não fica tão difícil assim, alguns você precisará de uma ou um auxiliar. Eu separei as imagens, queria muito fazer vídeos mostrando alguns (ainda quero fazer) mas, a situação de não ter a câmera boa pra isso AINDA não deixou, mas prometo que logo logo tudo vai se resolver. (haha) Bora ver?


Tranças








Coques


       


 


 

         


Laços






Outros




Gostaram meninas? Espero que sim, bom antes que falem eu não postei específico para cabelos cacheados são mais detalhados e tem todo um preparamento para não amassar os cachos, na próxima postagem será especialmente para cabelos cacheados (alguns desses dão certo para cabelos cabelos cacheados, ok?). Beijocas meninas <3


4 comentários:

  1. Supeeeeeeeeeeeeer amei alguns, outros acho que não conseguiria nunca , pelo menos não sozinha, tem uns que eu ja até fiz e conseguir, outros que tentei e desanimei, mais olha que lindo o oitavo de baixo para cima.. lindíssimo mesmo, Bj amei o blog
    Vem ver meu blog, ta rolando sorteio.
    Ah, se o chuveiro lavasse a alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, alguns são mais simples outros precisa de uma ajudinha shaush mas, que bom que você gostou. Beijoos s2

      Excluir
  2. Adorei todos da segunda foto, super lindos!!
    http://cantodasgurias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)