S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: A moda da barba: O que elas acham?

A moda da barba: O que elas acham?

Olá, pessoal! De uns tempos para cá, literalmente, virou moda entre os homens (é claro) deixar a barba crescer. Vários "caras" aderiram a campanha "Não faça a barba".  Há um tempo que esta campanha se alastrou na internet com também algumas mulheres incentivando aos homens a deixarem a barba crescer. A barba passa uma aparência mais séria e deixa  qualquer homem com mais cara de "homem". 

Alguns homens, já tinham o gosto pela barba, outra passaram a ter depois da campanha. Alguns dizem que é apenas "modinha qualquer". Na minha opinião, acho o contrário. Ninguém (nenhum homem) precisa deixar a barba crescer simplesmente pelo fato de estar na moda. Lembro de uma amiga minha que sempre dizia que gostava de homens de barba, achava lindo, estiloso etc... Kellen, você tinha razão! hahaEu, por exemplo, confesso que não via muita coisa em barba grande e nem ao menos reparava a diferença (com e sem barba), com um tempo fui reparando que, sem dúvidas, deixa qualquer homem com um rosto mais sério, jeito de mais "independente" e muitas vezes bem estiloso mesmo. Um estiloso básico, apenas por uma aparência mais "autêntica" (tô apaixonada pelas fotos à seguir). 


Claro que, requer um cuidado. Não dá pra ser um cara com barbar grandona e ser mal cuidada, vamos combinar, né? Enfim, a pergunta de hoje é sobre o que elas acham disso tudo? A maioria das meninas gostam de rapazes com barbas? Entrevistei algumas meninas e descobri: O QUE ELAS ACHAM SOBRE A MODA DA BARBA.







 Vocês, meninos, gostam de deixar a barba crescer? Mudou de ideia sobre barba (sendo deixar crescer ou não) depois de ver algumas dessas opiniões femininas? haha Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)