S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Sonhos são possíveis, basta acreditar e ir atrás.

Sonhos são possíveis, basta acreditar e ir atrás.

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu sei que eu andei alguns dias sumida do blog, quero dizer que em momento algum foi por falta de amor ou falta de consideração a vocês que me acompanham.
Todos nós temos sonhos, né? Pois é! A vida gira em torno dos nossos sonhos, nossas metas, nossos objetivos... Sem eles, para que viver? Viver em vão? Sem sonhar? Não dá!


Esta postagem é para dar uma explicação a vocês sobre a falta de postagem no blog diariamente. Eu estou com muitos planos e muitos projetos, mas sei que nenhum deles serão realizados se eu não colocar os pés no chão e focar em um de cada vez. Eu sonho com moda dia e noite... No começo do ano, por conta do blog está dando trabalho e outros fatores da minha vida, eu abandonei o meu curso de meio ambiente que estava fazendo no IFES. Abandonei não pelo motivo de não ter aguentado a pressão e ter sido fraca. Pelo contrário, fui forte demais. Tive que ser muito forte para me arriscar em largar meu último ano em troca dos meus sonhos com moda. Bom, vou direto ao ponto para não ficar confuso.

O blog estava me exigindo mais tempo, meus planos com moda e tudo que sonhava também. Foi assim que decidi abandonar o curso para seguir o que eu tanto sonhava. Desde então, nada ficou mais fácil, muito pelo contrário. Decidi ficar estudando em casa, com a intenção de aprender outras línguas, estudar para vestibular, para prestar o ENEM e ainda estava trabalhando, ajudava meu pai a cuidar dos meus irmãos pequenos e foi assim até um certo tempo... Desde o começo do ano, estou me preparando também para um concurso que acontecerá neste final do ano, relacionado a moda, e tudo isto foi motivação para que não desistisse.

Em meio a tudo que estava acontecendo e aos compromissos da vida, tive a oportunidade de me mudar para Vitória-ES para fazer um cursinho que irá me preparar para vestibular e o ENEM. Acreditem, cada postagem feita neste blog, até então, foi com muito aperto e amor. Foram post's super pensados, super preparados e com um tempo mega apertado, mas mesmo assim eu queria postar, falar de moda para vocês.

Meus pais sempre me disseram que eu precisava ter os pés no chão e colocar prioridades na minha vida e chegar nesta conclusão não foi algo fácil. Abrir mão de algo que você AMA dói. Dói muito! Posso afirmar que estou com dor na garganta, aquele sentimento de choro, mas sei que Deus está comigo e tudo isso será por um bem maior... Mas talvez você pergunte: Tudo isso o que?
Eu decidi ficar um tempo sem atualizar o blog, por mais que seja algo que me motiva, eu preciso estar focado em uma coisa para que as outras possam dar certo. Estarei prestando vestibular em breve e justamente para o curso de MODA. Tudo isto é uma fase diferente e eu não quero perder nenhum oportunidade. Preciso me dedicar aos estudo e se não for por inteiro eu não quero me doar pela metade nas postagens. Muita gente diz que para cursar e passar em MODA não precisa estudar muito. Eu não quero fazer algo que tanto amo "mais ou menos". Não quero me dedicar 10% se eu posso ser a MELHOR, se eu posso ser 100%. Conhecimento nunca é demais. Já ouviu esta frase? Não é por que eu quero cursar moda e não um curso como medicina que eu preciso ser medíocre nos estudos.

Estarei estudando neste tempo, tentando focar para alcançar coisas maiores. Quem me conhece sabe que este blog não é apenas um meio de me "divulgar". Ele envolve muito amor, muito amor por algo que eu quero seguir na vida. Não quero ser apenas um blogueira de moda, Quero me profissionalizar e é pensando além que hoje digo a vocês: Até logo!


Obrigada pelo apoio de todos vocês e espero que em breve eu possa orgulhar vocês e dizer que todo este tempo valeu mesmo a pena. Vou dar o meu melhor! Farei a minha parte e deixarei Deus cuidar do resto. Acreditem nos seus sonhos. Somos capazes!!!!  A história do SOS MODA ON não acaba aqui....

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)