S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Look: Toque jovial + ultra decote

Look: Toque jovial + ultra decote

Olá, pessoal!

Depois de tempos sem look aqui no blog (eu prometo que vou me esforçar o máximo para ter sempre post assim), hoje eu vim trazer um look diferente para vocês. Além de apresentar um decote bem cavado na blusa, ele foi combinado com uma saia longa com fenda lateral. Sabemos que essa combinação é bastante arriscada e, para não errar feio, é aconselhável deixar o foco em apenas um decote. Mas, querendo trazer um diferencial no look, procurei combinar os dois estilos. Para isso, neutralizei a parte de baixo do look com uma cor clássica e que não é nada chamativa, o nosso querido preto.





Apesar da saia ter o detalhe da fenda que fica chamativo no look, a cor preta deixa isso bem disfarçado, digamos que fica algo mais discreto. A cor roxa e a estampa de estrela da blusa deixou um toque mais alegre. O decote bem cavado representa um estilo ousado e ao mesmo tempo em uma cor mais neutra ou "fechada" representaria um estilo mais "maduro" com sexy, mas pelo fato da blusa ter uma estampa de estrela, que remete a algo mais divertido, tira essa impressão e deixa tudo bem jovial. Tudo isso se resumi em um look com duas características fortes, mas sem competição de cores e/ou detalhes.






Sabem o melhor? Encontrei essa blusa MARA, super linda na loja Tudo Meu, que tem preços incríveis. Infelizmente a loja (ainda) não tem site, mas as compras são todas feitas pelo instagram com total agilidade. Vocês podem conferir cada peça no perfil da loja e fazer seu pedido pelo whatsapp (o telefone está na descrição do perfil da loja no instagram). Dou a garantia que tudo chega certinho, sem problemas com a encomenda ou pagamento. 

Instagram: @_tudomeu





Créditos: Fotografia por Vinicius Jacinto


Gostaram do look? Estou apaixonada por essa blusinha <3 Espero que tenham gostado e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)