S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: O poder do MAKE NADA

O poder do MAKE NADA

Olá, pessoal!

Vocês já devem ter visto pelo "instagram da vida" várias fotos de modelo com uma maquiagem bem leve. Fotos de campanhas, editoriais etc. O make nada está com tudo nessa temporada. Responsável por ter um toque bem leve e realçar traços naturais das mulheres, tem sido a opção super querida das fashionistas e do mundo das famosas.


Inspirado na frase "O menos é mais", o make nada propõe apenas tirar pequenos detalhes indesejáveis na pele, como por exemplos manchas ou espinhas, mas deixar os traços naturais em evidência. O verdadeiro foco desse make é evitar o uso de muito produto e enfeites, como por exemplo um contorno bem forte. O rímel é em quantidade bem pouca, quando se usa, o pó/base em proporções suaves e o batom fica por conta da cor nude. Sem detalhes marcantes, essa é a ideia!


Confesso que estou amando essa tendência e deixa em questionamento o fato de "valorizar a verdadeira beleza". Claro que um make bem elaborado com detalhes fortes deixa tudo para o lado mais "perfeito" possível e isso não é uma campanha contra o uso de técnicas para ajeitar imperfeições com a maquiagem, apenas uma opção para deixar tudo com um toque mais suave e natural. Por que não apostar nessa tendência? Veja algumas famosas usando e abusando do MAKE NADA.



Gostaram? Espero que sim! Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)