S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: O primeiro vídeo no canal do blog

O primeiro vídeo no canal do blog

Eiii fofas, hoje estou MEGA feliz por estra caminhando para mais uma etapa na vidinha do blog haha. Depois de tantos pedidos de vocês e de vários amigos o blog agora tem um canal do youtube e hoje lancei o primeiro vídeo no canal UHUUUL.


O primeiro vídeo eu resolvi postar os presentinhos que eu ganhei de algumas lojas online até mesmo por vocês falarem que gostam e que querem ver, até mesmo porque no grupo do blog criou uma polêmica toda para saber o que era e pra quê servia um objeto com forma de sorvete que eu postei a foto no grupo haha. sim, hoje vocês irão descobri o que é o misterioso sorvete YUPPP.


As lojas citada no vídeos são

1- Coruja Rainha

A loja coruja Rainha é uma loja de acessórios e com preços ÓTIMOS, vale a pena conferir a loja e fazer uma bela comprinha pois pelos os preços dá para comprar muita coisinha gastando pouco. O blog juntamente com a loja estará oferecendo um cupom de 5% de desconto para vocês, basta usar o código "SOSMODA5".

2- Aqui só não se vende a mãe

A loja é comandada por uma garota bem simpática e fofa haha. A loja tem várias coisas desde roupas a acessórios, trabalha com produtos sob encomenda e também à pronta entrega. Vale a pena visitar a loja e conferir os produtos um por um.

3- Adorei

Eu já falei da Adorei recentemente (neste post), a loja é uma loja de decoração com vários artigos em artesanato tudo de boa qualidade e são LINDÍSSIMOS. Artigos para decoração com um preço bom e de qualidade todo mundo quer né? Haha. Além da loja toda ser linda disponibilizou também um cupom de 10% de desconto para vocês, basta usar o código "DSOSMODA".

4- Romwe

A Romwe é uma loja internacional. Quem acompanha o blog já deve ter visto vários post sobre a loja divulgando as promoções, certo? Ela me mandou pela divulgação um presentinho que virou o  meu xodó. ♥

5- She inside

Um das melhores lojas internacional, sem dúvidas. Além de ter um ótimo tratamento com clientes ou parceiros ela me mandou presentinhos incríveis. Vocês também já devem ter visto VÁRIOS post da loja, foi um dos post que mais deu acesso (neste post ).

Ficou curiosa para ver as coisinhas? Vejam o vídeo





4 comentários:

  1. Anw, que produtos lindos. Parabéns pelas parcerias.

    Seguindo aqui, se puder da uma olhada no meu blog? bj
    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo obrigada fofa ♥ Vou olhar seu blog AGORA *-* Beijooocas *-*

      Excluir
  2. Amo lojinhas virtuais, já vou visitar todas agora!

    Lindo blog!

    <3

    http://pedrasnaminhajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite, são todas mega confiáveis viu? Obrigada! Beijooocas ♥

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)