S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Coleção de inverno Missbella

Coleção de inverno Missbella

Estou completamente apaixonada pela coleção de inverno da Missbella  (grife capixaba) . Os looks estão incríveis, me apaixonei por cada peça de forma diferente, é uma mais linda que a outra e eu não poderia deixar de mostrar para vocês.  Separei os melhores looks (da minha opinião). Foi difícil mas "acho" que consegui haha.

Em abertura do catálogo da coleção de inverno/2014 a marca deixou a frase:  Inspirada nos comportamentos contemporâneos, trazemos nesta coleção as novas heroínas de contos de fadas atuais. Sem perder a elegância e feminilidade (...) E assim continuou formando um texto de "abertura" do catálogo.








Fotos do lookbook da Missbella.





Para ver o catálogo inteiro visite o site da Missbella ou então clique neste link aqui diretamente, no qual você pode baixar o arquivo . Para quem gostou  e deseja adquirir algumas das peças, clique aqui e visite a loja virtual da marca ou também encontre uma loja física através deste link AQUI. Visite o site , veja outros catálogos e se apaixonem! Acompanhe a marca também nas redes sociais: 






Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)