S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Decote ombo-a-ombro

Decote ombo-a-ombro

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Após ser tendência no verão europeu e ter feito muito sucesso por lá, é a nossa vez de apostar no decote ombro-a-ombro. Esse decote deixa o ombro total à mostra, mas ao mesmo tempo fica um toque sútil. O famoso sexy sem ser vulgar, sabem? haha



Esse estilo está presente em blusas (conhecida também como blusa cigana) e vestidos, deixando os modelos mais produzidos e delicados ao mesmo tempo. Não tem segredo na combinação, devemos seguir as dicas básicas da moda, para não deixar o look cafona, e não se esquecer de duas coisinhas extras:
1- Para quem tem um busto maior, prefira o estilo mais liso.
2- Para quem tem busto menor, aposte nos efeitos com os babados. Se optar por babados, evite carregar muitos nos acessórios para não ter muito informação em um só look.


Não tem ocasião certa para usar, depende muito da sua combinação, mas o decote se adapta a diversas ocasiões e estilos. Vale lembrar que para quem curte um estilo boho chic, esse tipo de decote cai super bem. Para inspirar vocês, como sempre, eu trouxe vários looks mega estilosos e que servem para diversas ocasiões. Se inspire e arrasem nesse verão!



Espero que tenham gostado da postagem, beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)