S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Looks masculino com bermuda

Looks masculino com bermuda

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Nessa estação ficar com roupas frescas é o mais desejado. Não dá nem para enfeitar demais, dependendo da situação, pois tudo fica insuportável se tiver muito contato com a pele. Para as mulheres, creio que a variedade de looks são maiores, podendo usar sempre shorts, saias etc. Para os homens, a situação é mais complicada. Apesar de que não é nada impossível estar com looks frescos e estilosos.



Com o intuito de trazer inspirações de looks masculinos, em um estilo bem verão, separei alguns looks com bermuda para provar que é possível estar simples, confortável e estiloso ao mesmo tempo. Os homens não precisam ficar sempre no jeans, o verão está aí super colorido e vocês podem apostar nas cores das bermudas também. Saia do tradicional e permita uma mudada no look. Para deixar a postagem ainda mais completa, separei algumas dicas para vocês (vale a pena ler):



1- Se for usar bermuda xadrez, evite combinar com blusas de estampas para não errar. Aposte nas blusas lisas, de que não contrastam muito com o xadrez para completar o look.
2- Evite bermudas muito apertada e muito larga. Procure sempre o tamanho IDEAL.
3- Para deixar o look mais formal, com toque mais sofisticado, combine com blazer.
4- Apesar de que é possível criar um look mais formal, evite usar bermudas em eventos muito sérios, como uma entrevista de emprego.
5- Não use bermuda muito abaixo do joelho, fica uma linha bem estranha que causa um achatamento nas pernas e cria um aspecto feio ao look.
6- Se quiser ir de bermuda para uma festa, que seja durante o dia.
7- Alguns homens (não estou generalizando) acham que é besteira passar bermuda e saem com elas de qualquer maneira, toda amarrotada. Mantenham elas sempre passadas, se for necessário.
8- Não se limita aos sapatos (sapatênis, por exemplo). Aposte no mocassim, tênis casual, alpargatas, sandálias etc.




Espero que vocês tenham gostado e pegado as dicas. Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)