S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Certo ou errado: Como usar sandália gladiadora

Certo ou errado: Como usar sandália gladiadora

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim! Nos últimos dias eu recebi alguns pedidos de postagem para o blog e eu não poderia deixar de atendê-los. A febre das gladiadoras se espalhou por todos os lados e o que apareceu de gente usando-as  não foi pouca, viu? A tendência do verão 2016 tem até mesmo virado um divisor de opiniões entre esse mundo fashionista. Os modelos são: simples, até o joelho, com salto, sem salto, de franja ou animal print.


Há quem ama e quem odeia. Eu, particularmente, gosto e acho que transforma qualquer look simples em um look mais chamativo e bonito. Mas, não é apenas o fato de alguns não gostarem que causou tanta polêmica. O fato é que muitas pessoas estão usando esse calçado COMPLETAMENTE errado. Sim... Acreditam que dá para cometer um sério deslize na moda com essa tendência? É claro que eu não quero que vocês cometam esse erro e, por isso, separei algumas dicas SUPER BÁSICAS com inspirações de looks para vocês.
Dica básica: Você pode querer ousar no look, mas cuidado para não acabar detonando ele. Dê preferência TOTAL por combinar a sandália gladiadora com peças que deixem as pernas livres (short, saia etc). Não fica bom colocar gladiadora por cima da calça, ok? Você pode combinar com um vestido, mesmo que não seja curto, mas com a  intenção de que o foco fique um pouco na sandália. Fique bem atenta com o horário e o destino que você está escolhendo para ir com o look, assim fica mais fácil saber com o que usar.


 Confira alguns modelos e inspirações de looks:



Espero que você tenham gostado, beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)