S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Dica: Réveillon 2013

Dica: Réveillon 2013

Oi meninas algumas garotas me pediram para fazer post sobre réveillon 2012 , algumas dicas com que roupa passar e postar alguns look's de roupas brancas tradicionais de virada de ano, então vamos lá....

 

Réveillon  2013 


• Com que roupa passar ?
- O tradicional branco representa a paz , nunca fica de lado nas viradas de anos , sendo vestido , blusas regatas , bermudas , calças ou ate mesmo macacão . Neste 2013 a renda vem se destacando seria legal então algum vestidinha branco rendado bem leve para passar a virada confortável. Não dispensando a boa camiseta , camisete , camisa , com calças , saias ou ate mesmo bermudinhas , dependendo do local onde irá passar a virada. Se for jantar sugiro bem um vestido meio que sofisticado pra ocasião não muito detalhada mas que seja simples e ao mesmo tempo sofisticado .

O dourado/prata também é bem usado na virada sendo em vestidos ou saias :..


Mas não é por que é réveillon que devemos usar branco ,os estampados estão super na moda e não fica nada fora do normal investir em alguma dessas peças . Pode escolher entre o elegante , o sofisticado, o leve , o natural tudo isso depende da ocasião em que vai estar.


Podemos também apostar nas outras cores que falam os seguintes significados:

Laranja-Amarelo – sensualidade
roupas ano novo 262 roupas ano novo 26
Rosa – amor
Azul – tranquilidade
Vermelho – paixão
Roxo – espiritualidade


Bom meninas espero muito que tenham gostado e inspirem-se , beijos até o próximo post 
                        Nathy s2


Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)