S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Dica: Seu look arrasador

Dica: Seu look arrasador

Ei leitoras, hoje eu vou falar para vocês 5 dias para deixar seu look incrível, sem ser cafona, e até sem ser caro, restaurando peças velhas e acabadas. Espero que vocês gostem e apliquem estas dicas garanto que os resultados serão incríveis assim como seu look ficará.



 • DICA 1




Quer sair e estar cansada de ir de salto, mas não quer sair parecendo que seu look esta desproporcional? Pois mulher tem aquela de falar "esta roupa merece um salto" né meninas? Então faça o seguinte substituo o salto por sapatos confortáveis que são tendências, assim você não terá esta "desproporção" no look, e ficará lindo. É melhor sair com um calçado confortável que esta na moda do que sair com salto que esta na moda porém andar feio e sentir dor, assim o look fica desconfortável seu humor fica negativo e tudo vai parecer que esta ruim para você. Evite isto opte pelos calçados confortáveis...


• DICA 2




Deixe seu look à vontade, esqueça essa que para ser chique tem que o vestido que não da nem para andar, ou nem pode respirar direito para não estragar a roupa. Aprenda ser chique e a vontade para evitar maus posturas e acabar pagando mico né? Não confundem, claro que vai ter aquele jantar que você não vai chegar lá de top cropped e um short jeans, mas saiba escolher as peças até mesmo as mais sofisticas. Sei que tem meninas que amam roupas roupas mais cuidado acaba sendo vulgar algumas peças saiba usar e ter  posturas de acordo com o look vestido.

Exemplos?









• Dica 3


Use acessórios. Mesmo que seu looks seja simples os acessórios dão outra visão para ele: bolsas, lenços, chapéu, colar, anéis, pulseiras, brincos, use eles e saiba fazer um look simples ficar bem mais composto e bonito.


• Dica 4




Crie, invente, vai até um brechó, compre roupas baratinhas e faça a sua transformação, corte, tinga, coloque tachinhas, spikes e pirâmides. Não saber não é desculpa, procure na internet tem vários tutoriais disponíveis para vocês passo a passo ( Tem um aqui no blog). Esqueça a frase " não tenho roupa" ( até eu mesma estou deixando um pouco de lado isto), e procure peças que você não dê a minima para ela e faça teste de customização...


• Dica 5



Experimente adquirir as tendências a seu estilo ou seja, não precisa sair na rua com um look que é "101% "de tendência adquira a tendência e faça seu estilo, coloque peças, brinque com as combinações e não se esqueça CUIDADO NA HORA DAS COMBINAÇÕES, não carregue muito o look para não cair na fase brega, um look pode ate ser 100% tendência mas com muitas informações e combinações ruins não ficará legal. E lembre-se de uma coisa, não mude seu estilo que você goste sinta à vontade e é feliz por uma crítica, use as coisas legais, claro que toques de amigos como " essa combinação não achei que ficou legal" é sempre bem vinda pelo menos na minha visão, mas lembre-se também de que ninguém agrada todo mundo, isto é algo impossível. A moda muda e seu estilo fica.

Foi esta a dica leitoras, espero muito que você tenham gostado, até o próximo post...


Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)