S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Tendência: Creepers

Tendência: Creepers

Ei lindas, vamos falar sobre a tendência dos Creepers. Os Creepers são sapatos de plataforma plana seu surgimento foi na Segunda Guerra Mundial, na época seu surgimento foi para os soldados no norte da  África, por isso suas solas são grossas, por ser bem quente.Assim foi passando para a moda na décadas de 70 e 90, e agora é super tendência. Foi tendência no inverno de 2012 mas não foi grande o alvo, e agora vem com tudo neste outono/inverno de 2013.




Os creepers são calçados "ousados" e diferentes deixam o look bem  exclusivo , super fashion. A super definição seria que são sapatos com saltos de plataformas, ou seja são confortáveis sendo assim deixará você bem à vontade com seu look.

 

Não tem restrições fixas do que usar ou do que não usar com estes sapatos, a combinação se torna livre a sua escolha.Inspirem-se nos look's e se gostar esbanje no seu look esta tendência.Antes de serem tendência feminina, estes creepers era somente masculina conforme havia dito que foram feitos apenas para os soldados alojados no norte da África.



São variados os modelos dos creepers, combinam com diversos tipos de looks não há uma classificação do tipo é estilo "rock/punk" ou "romântico", eles são adaptáveis a diversos estilos...




Bom meninas espero que vocês tenham gostado da postagem, e que tal trazer esta tendência para seu look?



Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)