S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Tendência: Turbantes

Tendência: Turbantes

Ei meninas, hoje vou falar sobre a tendência dos turbantes, mas o que são turbantes? São acessórios produzidos com lenços, sendo usados  na cabeça. No ano de 1960 foi o auge da moda substituindo os chapéus por mulheres mais ousadas. 



O melhor deste acessório é que todas podem usar, não a restrição de tipo de corpo, rosto enfim é liberado para qualquer tipo de mulher. O estilista Bertholini, da Neon diz que “O que muda é o tipo de lenço de acordo com a personalidade de cada mulher”.



Os turbantes são usados de diferentes formas:


1)Cobrindo a parte de cima da cabeça
2)Deixa descoberta a parte da cabeça e fazendo junção final do lenço na testa
3)e também tem o outro jeito que é como se fosse um tiara.
                                   (Como mostra a imagem acima)




A tendência não esta sendo só este verão não, a tendência vai prosseguir até o inverno tem as mais variadas combinações. Os turbantes podem ser feito com lenços ou serem comprados já pronto.Para criar um turbante você pode escolher, os lenços mais finos deixam o turbante com menor volume os maiores deixam o turbante com mais volume.Não tem restrição de quem usar os turbantes são para qualquer tipo de pessoa com rosto de qualquer formato.



Querem aprender a fazer um com lenço muito fácil? Clique Aqui , inspirem-se e... Espero que tenham gostado da postagem ... <33



Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)