S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Dica: Bonito e barato, você quer?

Dica: Bonito e barato, você quer?

Ei lindas, hoje quero falar um superdica para vocês... Sei que tem muitas leitoas que moram na cidade do interior (inclusive eu), geralmente (sempre) cidades do interior não tem lojas com coisas diferentes para usar, vestir, decorar "né" verdade meninas? Muita gente procura compra muito quando viaja, pois encontra coisas com o preço boa, e diferente do que esta acostumado a ver, quando chega coisa diferente na cidade acaba todo mundo tendo. Tem muita gente também que moro em cidades sem ser do interior e não sai muito, tenho uma mega solução para vocês...



A Compra online vem se tornando ainda mais comum no meio da sociedade, a internet já faz muito parte do nosso cotidiano. As pessoa tem medo de comprar pela internet  medo de sua mercadoria não chegar, e ainda ter problemas com dados importantes sobre ela entregues a uma "loja" não confiável. Por isso hoje vou indicar a loja AQUI SÓ NÃO SE VENDE A MÃE. Nome engraçado né? haha.
         A Loja Aqui só não se vende a mãe, tem várias coisas bem ligadas ao público feminino, tala como bolsas, vestidos, saias, jaquetas, moletons, sapatos, make e até mesmo alguns artigos para decoração. Além de tudo a loja tem também um blog que lá contém várias dicas de moda, receitas, decoração etc.


                                       
 INFO- SOBRE
    A loja foi criada em 7 de setembro 2012 ( bem recente) os produtos sob encomenda podem demorar de 15 a 45 dias depende muitos dos correios, e os produtos de pronta entrega de 7-15 dias úteis ( Levando a consideração da sua localidade e dos correios), sendo também que todos os produtos são importados, e o frete é grátis para qualquer lugar do Brasil. A loja também envia brindes nas compras de pronta entrega até durarem os estoques de brindes (anéis, earcuff, brinco, colar, velcro de cabelo etc),  perfeito né? Haha.

Vamos agora conhecer um dos produtos que mais gosto da loja, até é difícil escolher mas vamos lá...


Lita Shoes (lita boots)

Tamanho do 35-40






Bolsas franjada camurça





Saia de couro




Moleton 



Suéter









Vestido USA







Legging Cross


Jaqueta 



Kit de 32 pincéis





A vendedora é supersimpática, tem ótimo atendimento com os clientes, e olhem só que perfeito que ela me mandou meninas: Um kit de 32 pincéis (réplica da mac), muito super lindooooooooooo e com excelente qualidade...  Vale à pena ter um desses meninas...




A entrega não demorou chegar, o produto veio em perfeito estado, e simplesmente amei. Obrigada a loja <3 (a loja também mandou mais alguns mimos como: ear cuff, anel, delineador adesivo, e acessório para penteados, depois posto mais detalhados para vocês)

Gostaram da loja? confira mais produtos no:
SITE DA LOJA
FAN PAGE DA LOJA
BLOG DA LOJA


Espero que tenham gostado da postagem meninas, até a próxima
                 

2 comentários:

  1. Ameii, ficou lindo e perfeito, muito obrigada.

    Muito sucesso ao seu blog, pois você merece, esse blog lindo e seu carisma tendem a conquistar todas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigda Carina, fico muito feliz com esses elogios. A você também sucesso!! s2

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)