S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Tendência: Calça montaria

Tendência: Calça montaria

Ei lindas tudo bem com vocês? Hoje vou falar sobre a tendência que eu achei muito legal e que fica muito bom no corpo que são as calças de montaria. Isso mesmo s calças de montaria estão sendo super tendência ainda mais no outono/inverno 2013. Elas são bem confortáveis, combina com qualquer look e sem dúvidas será uma ótima escolha para seu look.



Como de costume eu separei vários looks de combinações com a calça montaria para vocês se inspirarem na hora de escolher esta peça, garanto a todas vocês que a escolha da combinação não é difícil elas se encaixam com diferentes tipos de peças (claro sabendo com que vai combinar né? Não vai colocar a calça com uma saia que não vai ficar legal).


Não é apenas com botas, coturnos, que as calças montarias ficam bonitas, estilosas, podem usar diferente tipos de calçados... Use sua criatividade juntando tendência com tendência, tenha um pouco de ousadia na hora de criar seu look, torna ele ainda mais seu, e muito estiloso.












Eu ainda não tenho uma peça delas (que peninha =/), mas tenho a certeza que já esta na minha lista de desejos, e também não achei loja online alias não vi em loja online no qual conheço e sei que são confiáveis essas calças para indicar para vocês comprarem mas tenho certeza que logo, logo irei achar e sem dúvidas estarei postando para vocês ok? Espero que tenham gostado,, até a próxima postagem...

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)