S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: PAPO S.O.S: Cada um tem seu estilo

PAPO S.O.S: Cada um tem seu estilo

Ei lindas tudo bem? (espero que siim ♥♥) Hoje resolvi fazer para vocês um postagem bem dinâmica, e criar um nova parte do blog chamada "Papo SOS", como estréia escolhi algumas para falarem sobre seu estilo (vocês podem se identificar com alguma delas), e falando tudo sobre moda, make, beleza, etc... Quero ao  menos 2 vezes ao mês publicar uma postagem do " PAPO S.O.S" com participações bem especiais. ♥ Vamos lá?



Convidadas  


Mariana Massariol


Formada em Design de Moda e estudante de Jornalismo, ama novidades, chocolate, família e óculos de sol. Tem uma mascote, a Cacau, sua bulldogue inglês, sempre presente nos seus "looks do dia". Se divide entre Colatina e Vitória.














Carina Pegoretti

Universitária do curso de Geologia, mora em São Leopoldo - RS, apaixonada por novidades, livros, filmes e series. Sou de câncer então, família e antiguidade me descrevem bem, amo looks românticos, mas as vezes gosto de mais pesados também, tipo militar.















Thaís Pedrada


Estudande de design gráfico e produção de moda, mora em Serra-Es (capixaba da gema), adora fotografia, desenhos, morango, andar de patins e é viciada em armações de óculos. Tem duas gatinhas Dorothy e Rochelle e faz do MOrangodela sua maior distração e dedicação.

Facebook - Blog - Fan page (do blog) - Instagram













Victória Backer ( Viih )




 20 anos,  mineira, mora no Espirito Santo desde os 8 anos. Não gosta de praia, nem de calor, preferi os dias nublados, onde eu pode se vestir da maneira que quer, sem ficar pensando que vai morre de calor! Apaixonada por moda e todas as formas de arte, viciada em internet e não consegue ficar sem ouvir músicas todos os dias! Já é mamãe, dona de casa, trabalhadora e ainda mantém o seu blog! Sonha em conhecer a Inglaterra e morar em São paulo, ah, e não tiro seu batom vermelho!











Questionário 




01 Qual seria para vocês um item do tipo " NÃO PODE FALTAR NA MALA DE VIAGEM"?









Thaís: Sem chapinha minha franja nao sobrevive haha



Carina: Minha bolsa de franjas








 Viih: Shortinho jeans cintura alta







02- O que não pode faltar na make?






Mariana:   Se for uma make de dia, protetor solar antes; se for make para a "night", lápis preto para delinear os olhos












Carina: Lápis de olho, rímel e blush, não podem faltar em uma maquiagem







 Thaís: Delineador e rimel





Viih: Eu particularmente não esqueço meu Batom Vermelho.














03 - Qual seria a peça chave para um look bem legal?








Mariana: Look do dia: óculos de sol, sempre!

Look da noite: salto alto















Carina: Vestido romantico

















Thaís: Short jeans









Viih: Isso depende, né? Pra mim são as T-shirts











04- Você se colocaria como uma das que seguem sempre as tendências da moda?



Mariana: Costumo desconstruir as tendências e construí-las à minha maneira, dando o meu toque. Mas se eu não gostar, nem passo perto.













Carina: Nãooo, não sigo a tendencia, sai muito caro, mas se eu me apaixono por algo eu compro e uso muiito










Thaís: mais ou menos.. sigo algumas tendências, mas nao sao todas que combinam comigo ou com meu estilo.






Viih: Eu não, sigo só o que gosto e nem tudo que é tendência eu curto!



















05- Para você, moda e beleza andam sempre juntos?








Mariana: Sim, seeeeeempre juntas!














Carina: Moda e beleza andam juntos sim, "o que adianta usar aquela roupa maravilho com um rosto que acabou de acordar e o cabelo parecendo um ninho de pássaro?" . Ou "o que adianta sair com a uma maquiagem maravilhosa e usar aquelas roupas de ficar em casa domingo?"

















Thaís: Com certeza.











Viih: Bom, acho que a moda e a beleza sempre vão caminhar juntas, queria ou não. Não importa se você só use seu batom, ou faça seu coque bagunçadinho, é o seu estilo, quem gosta se se sentir mais bonita e diferente adora explorar várias opções!















06- Uma palavra que definiria seu estilo.






Mariana: Autenticidade




















Carina: Romântico












Thaís: Vintage








Viih:  Myself














• Eae meninas gostaram? Em qual desses estilos das meninas vocês se identificam? comente aqui em baixo, e se esta visitando nosso blog e também tem um deixe o link dele no comentário para eu retribuir a visita ♥









6 comentários:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)