S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Inspiração: O estilo de Taylor Swift

Inspiração: O estilo de Taylor Swift






Eu não sou de ser fã de cantores, atrizes, e ficar admirando sempre, não sou assim. Estilos, inspirações estou sempre buscando entre fashionistas, e algumas famosas também, mas sem aquela coisa de ser fã mesmo, apenas inspiração de looks. Acontece que de um tempo para cá venho me apaixonando pelo ESTILO da Taylor. Sério, acho o estilo dela muito fofo, algo romântico misturado com country eu me apaixonei, sério. Então, resolvi compartilhar isto com você, alguns looks por ela usado que me deram inspiração na hora de produzir o meu. Eu tenho estilo próprio sim, por isso disse que não sou de inspirar sempre em alguém, acho que por mais que você tenha uma pessoa para se inspirar você precisar deixar o look sua cara, para que as pessoa te identifiquem através dele, buscar inspiração é legal te dar ideia, mas nada copiado, isto que faço. Confesso também que não são todos looks dela que me agradam, mas vou mostrar para vocês os que eu mais achei LINDO.

Achei seus looks bem produzidos e simples. Ela é toda delicada e carrega com si seu look todo singelo.

Alguns dos seus vestidos, são os melhores









 A cantora consegue ser simples e bem fashion com seus looks casuais. Ela aprece sempre com looks românticos, vintage com pegadas de country. Parece mesmo que a cantora é fã numero um de sapatilhas e calçadas baixos tipo botas, é que esses tipos de calçados que ela aparece quase sempre. E "sempre" com seu batom vermelho...





















Os acessórios que a cantora sempre aparece são os óculos, e uma bolsa acompanhando. A cantora gosta muito também de usar toucas ou algum acessório no cabelo.









 Gostaram meninas? Espero que sim, ok? Até a próxima postagens e se você acha seu estilo um pouco parecido com o de Taylor pode se inspirar, mas lembre-se crie o seu estilo ♥

2 comentários:

  1. Gostei muito Nathy! estilo cada um tem o seu e o q existe na moda é somente para adaptarmo ao que já temos! Linduuuus!

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)