S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Inspiração: Chapéu, gorros ou boné?

Inspiração: Chapéu, gorros ou boné?

Ei meus amores, a postagem e hoje vou falar de 3 acessórios que valem a pena usar e que são super tendência que são os chapéus, gorros/toucas e bonés, alguns são ainda mais úteis para os frios mas pode-se usar em qualquer estação tendo lógico uma combinação e depende do clima, pode ser usar no verão mas se tiver muito quente, não fica legal sair com uma touca de lã só por ser bonita né? Por isso vou falar sobre cada um deles e mostrar looks incríveis que poderão te dar inspiração.

- Chapéu


O chapéu  bem clássico, se tornou mais comum de um tempo para cá, apesar de não ser uma peça que caiu no estilo "normal", da um diferenciado ao look e deixa ele estiloso. O que eu vou focar aqui são os chapéus de estilo Charlie Chaplin, para alguns é mais um acessório masculino mas na moda de hoje isto não existe, são chamado de chapéu Coco. Mas, existem vários outros estilos que ficam maravilhoso e super estiloso quando se é bem combinado.


- Gorros/Toucas


Bom, alguns dizem que toucas são mais apertadinhas e gorros são mais larguinhos atrás mas, vou neste post generalizar colocando todos como gorros. Alguns dizem que os gorros lembram mais o estilo emmo, rocker, ou um estilo mais despojado e touca pode ser até mais delicado mas, não tem este de que o acessório faz parte de um estilo, depende com o que você vai colocar e qual a composição do seu look, da para usar em diferentes estilo de looks.


- Boné



É um acessório mais masculino, quer dizer, isto já foi né? Nada disso de ser masculino, é completamente unissex, alguns meninas de estilo skatista usam muitos bonés mas, não é somente este estilo que pode adquirir esta peça ao look e nem sempre fica um toque esportivo.

Agora que já falei um pouco de cada um, vamos para os looks de inspiração para vocês








Chapéu Coco




 • Gorros/Toucas




• Bonés





O que acharam meninas? Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima postagem <3



8 comentários:

  1. ameeeeei, estou louca por um chapéu desses

    ResponderExcluir
  2. Meu predileto também é o chapéu,comprei um mas é super a cara do verão então vou me conter e esperar pra usar,achei todos os looks lindos mas é a velha história de que fica lindo nelas mas em mim ñ rola rsrsrs,alguns eu usaria com certeza.Parabens pelo post me inspirou muito está lindo,explicativo e e super útil para nós que sempre queremos ousar nos looks...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é bem isso mas tem que sair dessa velha história de ficar lindo nos outros apenas, tem que ousar mais haha. Beijos e obrigada <3

      Excluir
  3. Adorei seu blog, conheci ele pelo grupo DDQ e já to seguindo!
    Dá uma olhadinha no meu, voltei com ele há pouquinho tempo, e ficaria muito feliz se você o seguisse!
    the--look.blogspot.com.br Beijão! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado. Estou seguindo o blog, beijos<3

      Excluir
  4. Falando nisso, até comprei um chapéu pra mim hoje, haha! só falta um gorro, que sou apaixonado!

    Beijão! ♥

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/07/entrevistando-luane-souza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainw que legal, quero muito um chapéu o gorro já tenho, acho que fizemos uma troca hsuahsu.

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)