S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: O design do blog

O design do blog

Oi lindonas, tudo bem com vocês? Bom, hoje vou falar sobre o layout, enfim, o novo design do blog que na verdade já está no ar há algum tempo, por imprevistos não conseguir postar tudo detalhado  e falar sobre a design que o fez.

 Há um tempo já estava coom o sonho de ter a própria, vamos dizer assim, marca do blog, o jeito que ninguem tivesse, um design só para ele, como eu não tinha investido diretamente do blog em R$ resolvi então investir foi assim que conheci o trabalho de Paula Melo. Pela internet e procurando alguns desenhos, ilustrações de blogs, encontrei a Paula e seu blog, apaixonei e realmente achei bem legal o seu trabalho, adicionei ela e foi assim que disse o jeitinho que eu queria o meu layout e foi exatamente do jeito que eu quis ele ficou prono (IMAGINEM A MINHA FELICIDADE, SOLTEM FOGOS DE ARTIFÍCIOS).
  Na minha opinião o layout, da um toque maisprofissional ao blog e um jeito mais SEU, que na verdade sempre que vejo um layout de um blog ja identifico ele com a blogueira, e tentei fazer isto com o meu, que com apenas um olhar ao layout elas pudesse compreender meu estilo, meus gostos, e como é o blog, não vamos negar que um blog com uma boa aprência, causa um entusiasmo ao leitor de visualizar as postagens.
 
Com o tempo vou deixando meu blog do jeito que eu quero, claro que, meu blog já evoluiu, e tenho certeza que com a força de vontade e determinação que tenho vai continuar crescendo e aperfeiçoando ele do meu jeitinho e deixando um blog mais bacana para vocês. Graças aDeus, tive muitos elogios sobre o novo design que era algo tão importante para mim, espero que tenham gostado.

Sabe um segredo? Eu paguei um preço ÓTIMO pela design e fui assim recebidad com muito carinho e muita paciência para chegar ao resultado do jeito que eu queria.


Vamos conhecer Paula Melo?
      - Algumas de suas ilustrações:


Contato: lm.paula@hotmail.com
Facebook: Perfil // Fan page
Instagram: paulamel0

Espero que tenham gostado e me desculpe pelo atraso para contar sobre o novo estilo do blog, beijos sz

7 comentários:

  1. O layout está lindo, as ilustrações da Paula são incríveis! Adorei o trabalho dela.

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, ela realmente arrasa! Beijos sz

      Excluir
  2. O layout é muuuuuuuito lindo! Adorei o trabalho da Paula ♥

    Amei o post, e amo o blog! ♥

    Beijos.

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/07/inverno-tendencias-etnico-animal-print.html

    ResponderExcluir
  3. As ilustrações da Paula são muito incríveis, e o blog está lindo :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. por favor vcs são as miças que anunciam no enjoei, tem até um macacão da lança anunciado, se sim por favor me mandem seu email ou contato fora do enjoei obrigado sheila.a.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)