S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Tendência: Disco Pants

Tendência: Disco Pants



Vocês já sabem o que são as Disco Pants? Estão super em alta, faz um look simples ficar arrasador. Não conhece elas ainda? Vou falar um pouquinho para vocês sobre estas calças Disco e além do mais dar vários dicas de como usar e looks de inspiração.




Vocês sabem muito bem que a moda é retrô, né? Com esta tendência não iria ser diferente, as Disco Pants estão se tornando as queridinhas entre as fashionistas e famosas por da uma evolução mágica no look, deixando ele incrível. Elas são justinha bem brilhante e coloridas, sendo de tecido stretch, lembram o estilo calça montaria mas, são mais sociais. O mais interessante é que no verão elas ainda estarão super em alta sendo o alvo da combinação com top croppeds.





Dicas Básicas

1 • As disco Pants ficam legais em qualquer corpo?

 As Discos Pants são lindas mas, infelizmente não são boas em qualquer corpo, para ficar bom e combinar precisa ser um corpo em forma, em dia, com o peso adequado, estilo malhado mas, não com grandes massas musculares pois fica exageradas já que estas disco pants são bem apertadinhas e  também acusam qualquer gordura fora do lugar.

2 • Posso usar acessórios mesmo ela sendo  chamativa, como combino?

Sim, mas sem exagerar, pois elas são sim bem chamativas, a combinação mais ideal seria com poucos acessórios brilhantes e com outras peças de couro como jaquetas.

3- Qual calçado usar?

As altas podem usar diversos tipos de calçados desde salto até mesmo sapatilhas, claro que combine. As baixinhas podem usar saltos para dar mais uma "levantada" no look. haha


4- Posso usar qualquer cor?

As cores são diversas, vai do seu estilo/gosto e combinação com as outras peças do looks mas, as cores que estão mais em alta são: vermelha, preta , verde e também as brancas.



Looks de Inspiração


Pelo os clicks, a disco pant já se tornou a queridinha de umas famosas por aí, assim  como a Mariana Rios que esteve com ela formando um look arrasador! Vamos conferir os looks de inspiração?



 
         
   
   
   
   
               
 
  
   
  

Antes que me perguntem "Nathy, aonde compro?" Vou dizer a vocês.Como estou vendendo algumas roupas, consegui também algumas dessas lindas calças  para vender, no valor de R$90,00 com frete grátis, para comprar envie um email para nathyoliveira.contato@gmail.com que entrarei em contato com você,  ou até mesmo entrar no grupo do blog conversar comigo por lá. As calças estão disponíveis somente na cor preta e nos tamanho P, M e G. Espero que tenham gostado da postagem, beijos! <3

2 comentários:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)