S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Tendência: Cinco tendências para 2014

Tendência: Cinco tendências para 2014

Ei fofas, hoje vou mostrar para vocês cinco tendência que estarão presente em 2014, elas já estevem e estão presente neste ano de 2013 e irão continuar bombando no próximo ano. Para cada uma das tendências eu separei um look para vocês se inspirarem... Ah, a ordem que coloquei as tendência não estão de forma de hierarquia, foram inumeradas aleatoriamente. Bora ver?



1- Étnica

A tendência fez sucesso neste ano de 2013 (ainda está fazendo), por isso continuará com tudo no verão de 2014, e eu já falei  para vocês sobre  dela (neste post aqui). A tendência fez tanto sucesso que as coleções de biquínis estão quase todas com esta estampa. A estampa lembra algo relacionado a tribo e é bem legal.



2- Geométrica


A tendência de estampas geométricas eu nem cheguei a postar, mas já comentei com vocês em outros post, nem precisa falar sobre ela pra entender que são estampa com formas geométricas, né?( Como os quadriculados haha) A tendência veio depois da do Listras PB (Pretor e Branco) que também fez grande sucesso esse ano, porém, a geométrica vai continuar em 2014 e por isso ofuscará a tendência Listras PB.




3- Rendas


A Tendência renda continuará presente em 2014, lógico. embora tenha feito sucesso no verão deste ano e ficará ainda mais poderosa no verão de 2014. Além de trazer toda a delicadeza dá ao look um estilo criativo e bem feminino.



4- Franjado



Como não foi diferente, eu também já fiz um post em especial para esta tendência mas, me parece que ela vai ficar ainda mais forte em 2014, também na coleção de biquínis, já está venda vários biquínis de franja para curti o verão mega estiloso (vende aqui, usando cupom "sosmoda", ganhe 10% de desconto)


5- Floral




Ah, flores. Sim, eu amo a estampa floral, não poderia faltar esta estampa até porque é tudo haver com verão, primavera. A estampa é incrível, dá ao look um toque bem romântico e meigo, para quem gosta de looks meigos sem ficar muito menininha a estampa floral é um bom aliado na hora da produção do seu look.







Gostaram meninas? Espero muito que sim, apostem nesta tendência que é sucesso! Beijocas, e até a próxima postagem






10 comentários:

  1. Quero esse vestidinho pra mim *o*
    ameeeeei o post amiga

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a estampa étnica.. E super vou usar, é muito linda <3 apaixonada!
    Beijos
    http://maniasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada com a estampa étnica <33

      Excluir
  3. Amei teu post! Arrasou, tudo lindo!

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/08/looks-via-instagram.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava sentindo falta do seus comentários, sabia? Haha, obrigadaaa! <3

      Excluir
  4. Sou apaixonada pela estampa étnica ha muito tempo, acho linda demais <3 e as outras tendências vão bombar com certeza! rs


    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)