S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Meu espaço na loja Monabella ♥

Meu espaço na loja Monabella ♥

Eiiiii fofas, hoje estou mega feliz e por conta disso vou contar uma mega novidade para vocês. Eu estava morrendo de vontade de contar para vocês mas, desde quando comecei a conquistar minhas coisas venho aprendendo a divulgar as coisas quando tudo está pronto, não são todas as pessoas que ficam felizes com a felicidade do próximo e faz de tudo para que nada dê certo. Bom, meses atrás recebi um email de uma loja chamada MonaBella, no qual veio solicitando um pedido de parceria, eu demorei a responder (descuido) pois fiquei sem entrar no email de contato do blog mas, assim que vi respondi imediatamente e vim então conversando sobre a tão esperada parceria no decorrer dos dias. Além da parceria, a loja me deu um espaço para divulgar alguns produtos que eu gostasse e recomendasse para indicar a vocês, legal né? O espaço é na loja mesmo, lá vocês encontraram vários produtos LINDÍSSIMOS que escolhi.


Sobre a loja


A Monabella é uma loja online, toda feminina e linda, com acessórios da moda e com preço acessível para vocês. Lá você encontrará lindos lenços, bijus, bolsas, chapéus etc. Vale a pena conferir a loja e curtir a sua fan page para acompanhar toda coleção, promoções e lançamentos. A loja trabalha com pagamento dividido em até 10 x sem juros, para conferir mais sobre detalhes da loja, formas de pagamento ou qualquer outra dúvida, visite o site o entre em contato (contato@monabella.com.br♥ 
PS: Se cadastrem na loja, mesmo que não compre agora para quando quiserem algo vocês podem colocar na sua lista de desejo e quando tiver uma "graninha" sobrando você compra *-*

Produtos Recomendados


 Foi difícil escolher apenas alguns produtos da loja mas com muito esforço eu consegui. Escolhi os produtos que mais gostei da moda e com preços bem legais para vocês, bora conferir?


Não da para ver todos, então acessem a minha página na loja  e confira TODOS  os produtinhos ♥♥♥
Gostaram meninas? Eu não poderia deixar de compartilhar esta tão sonhada notícia e maravilhosa, meninas se vocês tem um sonho ACREDITE. Você é capaz, você consegue, não importa quantas são as pessoas que irão querer te derrubar acredite em Deus, foi assim que tudo começou a dar certo pra mim.


Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)