S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Tendência: Kimono, como usar?

Tendência: Kimono, como usar?

Ei meninas, hoje estou aqui para falar de mais uma tendência deste lindo mundo da moda haha. A tendência que vou falar hoje é dos Kimonos, ou mais brasileiramente dizendo "Quimonos", que são roupas tipicamente japonesas, significa "ki " significa 'usar"  e "mono" significa "coisa", ou seja, coisa para se usar, para se vestir, é algo semelhante á longo roupões, podemos chamá-los assim, mas tendo também alguns que não são longos, vou mostrar em imagens, daqui a pouco. Os kimonos já estiveram em alta no ano de 2012 mas, prometem estar neste final de ano, com   tendência super em alta. Mesmo que não são tão fresquinhos, prometem no verão de 2014, vamos aguardar e ver como vai ser esta tendência.



Mas, agora a pergunta é "Como usar?", muita gente tem dúvidas em relação a isto quando logo de cara ver um tendência se aproximando. Para não deixar dúvidas, escolhi vários looks de inspirações para vocês, para não ter erro na hora da produção do look. Despertem o amor por moda, e cai nesta tendência!













 


Acho que agora, não irá faltar inspiração, certo meninas? Espero que tenham gostado e até a próxima postagem. Beijocas ♥


4 comentários:

  1. ai mas tudo que essas meninas altas vestem fica bom!!! hahah

    beijos
    to te seguindo

    Blog Thais Sempre Diz / Facebook Thais Sempre Diz

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante... acho que em mim iria combinar mais os menores e mais finos, já que sou meio baixa. Adorei o post!

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)