S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Vestidos da She Inside

Vestidos da She Inside

Ei fofas, semana passa na quinta-feira se não em engano fui ao correio e vi que tinha uma encomenda pendente para eu pegar e eram os vestidos que a She Inside havia me mandado. Quando vi eles assim de perto e me apaixonei, são mais lindos ainda do que por foto como havia visto. E estou louca para mostrar para vocês looks com eles mas, em breve tem SURPRESA sobre o blog e tudo mais e provavelmente em breve vou fazer looks lindíssimo com os vestidos para que vocês possam ver. Vou postar alguns fotos do vestido, espero que gostem ♥ (Sem muito detalhes haha)




Para vocês verem o vestido no meu corpo fiz umas fotos BÁSICAS, sem completar o look so para vocês verem, em breve terá look do dia com eles ♥










Até a próxima postagem, espero que tenham gostado e aguardem em breve terá look bom eles

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)