S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Acessórios da Bellast

Acessórios da Bellast

Ei meninas, espero que todas vocês estejam bem. Hoje vim mostrar para vocês os acessórios que eu ganhei da loja internacional Bellast. Bom, primeiro vou falar da loja


Sobre Bellast


Como eu disse é uma loja internacional, ela trabalho com anéis, colares, de prata e também vários folheados, de ouro e de maiores escalões.
Desde 2010, a missão da loja tem sido a de abrir o mundo da moda e jóias finas para todos a um preço acessível. Como a de maior varejista on-line global de joia de cristal, 925 joia de prata, joia da pérola, estamos confiantes de que temos as jóias que você está procurando!
Bellast.com desenvolveu laços duradouros com as fábricas, distribuidores e armazéns por toda a comunidade por atacado.Eliminando custos desnecessários e entregar os preços mais baixos possíveis para clientes no mundo inteiro. Ela está empenhada em fornecer mercadorias de alta qualidade por menos. As compras são rápidas, fácies e conveniente, pois também oferecem muitas opções diferentes de pagamento. Eles aceitam PayPal, cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Discover e etc), cartões de débito, a Western Union e transferência eletrônica como os nossos métodos de pagamento.


Presentinhos <3



PS: A minha aliança de namoro é de lá também, eu simplesmente amei ela e tipo NÃO tem uma menina que viu eu com a nova aliança que não elogiou haha



Agora que vocês já conhecem a loja e sabem por mim que é de confiança, podem efetuar a compra com bastante tranquilas, os pacotes chegam direitinho, não fui taxada por ser acessórios, e por isso vêem em pacotes pequenos (isso não impede que seja taxado mas diminui bem as chances ), além de aceitar pagamentos via cartão de crédito e paypal, o que já facilita. É claro que eu também vou mostrar as peças no vídeo que farei no fim do mês mostrando o que ganhei durante este mês. Saiba como comprar em loja internacional, veja este post.

Beijocas, espero que tenham gostado e até o próximo post


2 comentários:

  1. Que acessórios lindos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)