S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Dica: 1 peça e 3 combinações

Dica: 1 peça e 3 combinações

Oi lindonas, sabe aquela peça assim que não é difícil combinar mas você sempre fica na dúvida se fica legal? Então, é este o caso da camisa jeans, alguns meninas me pediram a um tempo para fazer post assim e aqui está, uhul. A camisa jeans é uma peça bastante versátil, você pode colocar ela em diversos look, encaixá-la de várias formas  que fica bem legal, eu escolhi 3 combinações que eu já usei e muita gente amou, bora ver?



1- Camisa jeans com jeans



No caso, a escolha  do outro jeans  foi a saia. Jeans com jeans combinam sim, e fica bem legal, daria pra usar com a camisa fechada também mas, escolhi assim para ficar um toque mais descontraído no look.

2-   Camisa jeans com vestido



Eu amo usar vestido, mas, alguns ficam meio simples ou sei lá você quer dar uma mudada nele no look para ficar diferente, e aí que a camisa jeans entra em cena, e consegui roubar toda ela. Com vestido cheio de detalhes, babados e tal, ão postaria, deixaria uma coisa mais neutra.


3- Camisa jeans e legging



Gente, é tão simples mas tão simples mas, não parece quando você no look de alguma das fashionista, certo? A combinação é tão tranquila que você fará de olhos fechado, hahaha (brincadeira), na foto do meio quis trocar de legging só para ficar mais diversificado, usei a legging estampa mustache da loja Universo Onassis.


As combinações são bem simples, são peças que muitas de vocês, que tenho certeza, tem. A camisa eu ganhei da loja She Inside, custa apenas $30,88. Beijocas meninas, espero que tenham gostado  e até o próximo post.



10 comentários:

  1. Adorei as combinações, arrasou!!!
    Principalmente a jeans sob jeans
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a camisa <33
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da terceira combinação,apesar de eu não gostar muito de legging...mais achei lida ♥

    ResponderExcluir
  4. Achei bem lindinho com o vestido, mas eu usaria mais com a Legging rsrs.
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a legging é mais prático, digo confotável, beijocas <33

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)