S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Look: Vestido Floral da She Inside

Look: Vestido Floral da She Inside

Ei meninas, eu já postei para vocês os vestidos que ganhei na She Inside (aqui), mas, como eu prometi eu voltaria para mostrar looks com ele, fotos melhores e tudo mais, e estou aqui haha. Os dois vestidos são LINDÍSSIMOS, estou realmente apaixonada por eles mas, ainda não tive a oportunidade de usar, estou ansiosa. Mesmo assim, fiz o look no qual prometi e espero que sirva de inspiração para vocês, bora conferir?


Floral








                     Vestido (She Inside) $33,00  - Bolsa Carteira (não lembro) - Acessórios (anéis) Bellast 


  Ah, bom meninas queria pedir desculpas pois não tinha feito minhas unhas haha, estava em uma correria, minha amiga veio me ajudar tirar as fotos e não tinha muito tempo. Sobre os anéis meninas (incluindo minha aliança de compromisso), são da loja Bellast, em breve terá vídeo mostrando mais para vocês. Bom meninas, como vocês sabem tem o outro vestido mas, eu postarei amanhã, ok? Beijoocas



10 comentários:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)