S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Tendência: Shorts Leopardo

Tendência: Shorts Leopardo

Olá lindonas!! Eu mais uma vez trazendo mais uma tendência para vocês, vou contar tudinho. Percebi que o short queridinho entre as fashionista está sendo os shorts de estampa de leopardo, é o que pretende fazer o maior sucesso no verão, já que em outro país ele já começou.  Quando eu vi o look, sinceramente, eu amei, o short é confortável, e para quem não gosta daquelas tendência que "fogem do padrão normal" pode usar ele tranquilamente, ele é super dentro dos padrões e sim estiloso, sua estampa de leopardo é linda e não é difícil fazer a combinação com ele, precisa somente ter senso na hora de misturar com outra estampa para não cair no "cafona", é lógico que, em breve, vou criar um look para você com ele, bora ver agora outros looks de inspiração?



Looks de Inspiração






Eu achei lá na She Inside por $19,84 e na loja brasileira Aqui só não se vende a mãe por R$49,90. Gostaram meninas? Beijos e até o próximo post!



8 comentários:

  1. Fica bonito em alguns looks. Mas acho que não teria coragem de usar.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é assim alguns pessoas acham que não combinam com elas, talvez no seu corpo talvez mude de ideia, né? rs . Beijocas

      Excluir
  2. Essa tendência é super, hiper mega linda!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)