S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Novidades do Blog

Novidades do Blog

Olá meninas, como vocês perceberam essas dias o blog entrou em uma reforma total. Ficou uns 3 dias (mais ou menos) fora do ar mas, valeu a pena, ficou do jeito que eu queria, o blog está crescendo e teria que dar uma melhorada nele, investir, melhorar a organização  e tudo mais. Além do novo design a novidade é que temos agora 3 colaboradoras pro blog, cada um sobre um tema diferente, várias leitoras pediram novos temas, sendo assim, agora o blog abrange mais assuntos. Quem acompanha sabe o quanto importante isto é pra mim, novo design, outras meninas me ajudando com o blog, cada dia é uma nova conquista, só tenho a agradecer a Deus por tudo, crescendo um sonho meu.
Ah, sem contar que mês passado que coloquei o domínio no blog (.com).


Design ♥


As responsáveis por esta reforma foi a Lais e a Paula. A Lais cuidou da parte do layout, é, ela foi a responsável por toda essa programação de códigos, e a Paula, foi responsável pela ilustração, ambas fizeram, refizeram tudo várias vezes até chegar a esta, a final. Eu me inspirei no meu quarto para pedir a ilustração, quem viu o vídeo e o post "Tour pelo meu quarto" devem ter percebido que ficou mega idêntico.
• Contato Lais: laisherculano@live.com / Contato Paula : lm.paula@hotmail.com




Colaboradoras ♥



Lilan (Make): Oi sou a Lilan, sou formada em maquiagem e tenho 18 anos. Pretendo estudar mais sobre maquiagem em vários países. Amo muito maquiagem desde os 10 anos e trabalho com isso desde os 13. A razão por eu amar maquiagem, é por ela realçar o que cada pessoa tem bonito.

 - Fan page -




Sâmylla (Saúde e Boa forma):  Ei, sou Sâmylla Aguiar, 25 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda. "Invento moda" por natureza. Sou Teimosa com estilo próprio desde pequena. Determinada e Criativa. Amo criar; seja na música, na fotografia, na moda ou no cardápio. Fui magra até os 18 anos e depois de engordar 14 kg e morar fora por 7 anos, decidi mudar meu estilo de vida. Me apaixonei pela nutrição e atividade física e hoje além de não viver sem ainda incentiva (e vigia) quem está ao seu redor, e é disso que irei falar para vocês.




 - Instagram -





Brenda (Fotografia): Oi, sou Brenda Sangi. Tenho 20 anos, sou de Lajinha -MG e fotógrafa :}. Comecei a fotografar a 1 ano e meio atras. Minha fotografia é de amor, do mais puro sentimento. Eu falo isso pois 
tudo que desenvolvi até hoje relacionado a ela foi com muito amor. As 
madrugadas de estudo em meu computador, as tardes de leituras em livros e artigos, o amor que tenho pela vida e pelas coisas naturais que há nela, fizeram de mim uma fotografa de sentimentos. Procuro fotografar sonhos, fotografar momentos únicos e até mesmo inesperáveis, e tudo isso com muito muito muito amor. Espero conseguir compartilhar com vocês um pouquinho do que sei :} Eu amo meu trabalho, amo fotografia, amo o que faço
     
   - Facebook


Ah, acompanhem  blog na fan page, sempre terá lá sobre todas as novidades e post recentes, inspirações de looks, fotos etc. Gostaram meninas? Agora vocês iram ver sempre post dessas lindas e sem dúvidas deixará o blgo aind amelhor, beijoooooocas e até o próximo post

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)