S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Peças para um look masculino

Peças para um look masculino


Ei meninas, ops. Eiii meninos! Pois é meninas, hoje o post não é para vocês. Devido a inúmeros pedidos para falar sobre moda masculina aqui estou eu, não será tão frequente, apenas uma vez por semana, mas pretendo caprichar bem, ok meninos? Vamos lá!



O tema que escolhi para estrear o novo tipo de post aqui no blog foi "Peças de um look masculino". Vou mostrar algumas peças masculinas que eu acho lindas e que deixam os homens super estilosos e com algumas inspirações de looks. Já caiu a ideia que só mulher precisa se vestir bem, além do mais, um homem bem vestido, de estilo, passa uma ideia de cuidadoso, e limpo (não que, quem não se vista tão bem assim seja sujo, a impressão é de homem que se cuida e gosta de prezar por uma impressão visual). Ah, e uma coisa, não precisa se vestir CARO ou sair todo cheio de coisinhas para parecer estiloso, acho que é  MUITO mais fácil para um homem  se arrumar e ficar bem não é difícil e muito menos tarefa impossível. Entendo que, alguns tem dificuldade para combinações, não leva jeito,  por isso, para ajudar vocês estarei postando toda semana (na verdade, toda quarta-feira), e podem me enviar tema de sugestão à vontade. Chega de blábláblá. Eu sei meninos, as mulheres falam de mais. Bora conferir as peças de um look masculino. ♥


1- Camisa Xadrex


É uma peça que pode diversifica bem. Como assim? A camisa xadrez pode estar em um look para ocasiçoes mais formais e não formais, essa é uma ótima peça para ter em seu guarda-roupa, além de deixar o look bem estiloso e nada "foro do normal". Sei que tem homem que falam, "Ah, igual gay!". Para homens que pensam assim,  com esta peça não tem desculpa, não tira mesmo a masculinidade do look. Pode formar um look mais simples ou um mais composto, isto varia do gosto de cada um. Tem diversos jeito de usar, do jeito mais simples até a uma sobreposição (ela embaixo de outro casaco).


Onde Comprar? ♥ C&A - Marisa (R$20,00 a R$80,00) - Kanui

2- Cardigan



Ah, para. Se tem uma peça que se eu ver em um look masculino já acho lindo é o cardigan. Super estiloso e uma peça bem valorizada para escolha de um look estiloso. Já disse pro meu namorado que acho mega lindo e sempre acho que fica estiloso quando vejo um amigo meu com ele. Nada de desvalorizar também a masculinidade do look, na verdade,  fica um CHARME!




Onde Comprar?  Dafiti - C&A

3- Sapatênis


A mistura de sapato com tênis. Muitos meninos acham que sapatênis é estranho e tal. Alguns até usam, e sério, fica também bem estiloso. Eles podem ser usado a diversas ocasiões, esta é a maior vantagem. Alguns usam muito tênis estilo esporte nike, e acham que fica feio usar os sapatênis. Se vocês querem se arrumar bem legal, ficar bem "formoso", aconselho a usá-los.



Onde Comprar?  Dafiti

Ah, vou contar um segredo para vocês juntamente com uma dica! Se você se acha feio ou te acham feio, vai por mim, opta por ser estiloso, isso atraí MUITAS meninas (brincadeira kk). Mas, a parte de atrair mais olhares femininos é VERDADE. Toda mulher gosta de homens que se arrumam e valoriza esse visual. É tipo assim, vê aquele cara que de rosto não agradou muito a menina mas, a menina vai e vê ele super estilo, todo arrumando, logo pensa, GATO! Hey, vai por mim! Não é uma teoria, isto já foi mais que comprovado que é verdade! kkkk.

Eae meninos, gostaram? Não se esqueçam que, toda QUARTA-FEIRA, temos um post aqui para vocês. Beijos ♥




4 comentários:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)