S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Sete filmes de moda para você assistir

Sete filmes de moda para você assistir


Oie meninas, hoje pra animar este feriado e separei 7 indicações de filmes relacionado a moda para vocês que curtem este universo, garanto que vão amar. Nada melhor que uma emenda de feriado (alguns lugares a semana toda não tem aula e outros não tem hoje e não teve ontem) ter um filme legal pra ver e não ficar no tédio, né? Então, bora ver!


1- O Diabo Veste Prada





Sinopse e Trailer

Com estilo interiorano e inocente, Andy Sachs (Anne Hathaway) parece ter caído de pára-quedas na cosmopolita e intensa Nova York. Recém-formada na faculdade de jornalismo, ela se muda para a Big Apple ao lado do namorado Nate e sai em busca de um emprego.

Finalmente consegue uma entrevista na badalada revista de moda Runway Magazine, comandada pela impetuosa e obcecada editora Miranda Priestly (Meryl Streep) considerada a Dama de Ferro da moda mundial, ao lado de Ellen.
Mesmo sem nunca ter ouvido falar da revista ou da famosa editora, ela consegue o emprego, em razão de seu "excelente currículo e de seu discurso sobre a ética de trabalho" como afirmado pela própria Miranda Priestly.
Seu estilo, entretanto, é motivo de piada entre os novos colegas de trabalho. Determinada a seguir em frente com o desafio, Andy muda seu visual e se torna uma workaholic nas mãos de sua abominável chefe. Ao mesmo tempo, começa a perceber o quanto está deixando de lado as coisas simples da vida, e se tornando uma "Clacker", apelido que a própria Andy dá à suas colegas de trabalho que cultuam a beleza e a forma física.
(Fonte Wikipédia)





2- Cinderela em Paris




Sinopse e Trailer


Um famoso fotógrafo de modas, Dick Avery (Fred Astaire), trabalha para a Quality Magazine, uma conceituada revista feminina. Dick cumpre as determinações da editora da revista, Maggie Prescott (Kay Thompson), que não está satisfeita com os últimos resultados e tenta encontrar um "novo rosto". Dick o acha em Jo Stockton (Audrey Hepburn), uma balconista de uma livraria no Greenwich Village onde um ensaio fotográfico ocorrera recentemente. Após certa resistência, Maggie aceita Jo como a modelo que irá à Paris para fotografar e ser o símbolo da Quality. Jo só concorda pois lá poderá conhecer Emile Flostre (Michel Auclair), um intelectual cujas idéias ela idolatra. Entretanto, ao chegarem em Paris as coisas não correm como o planejado. (Via adorocinema.com)







3- Coco antes de Chanel































Sinopse e Trailer

Quando criança Gabrielle (Audrey Tautou) é deixada, junto com a irmã Adrienne (Marie Gillain), em um orfanato. Ao crescer ela divide seu tempo como cantora de cabaré e costureira, fazendo bainha nos fundos da alfaiataria de uma pequena cidade. Até que ela recebe o apoio de Étienne Balsan (Benoît Poelvoorde), que passa a ser seu protetor. Recusando-se a ser a esposa de alguém, até mesmo de seu amado Arthur Capel (Alessandro Nivola), ela revoluciona a moda ao passar a se vestir costumeiramente com as roupas de homem, abolindo os espartilhos e adereços exagerados típicos da época. (Via adorocinema.com)





4- Bonequinha de Luxo



Sinopse e Trailer

Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.(Via adorocinema.com)




5- Sex And The City- O Filme





Sinopse e Trailer

Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.




6- Bling Ring: A Gangue de Hollywood



Sinopse e Trailer


Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.








7- The September Issue



Sinopse e Trailer

O filme gira em torno da realização da Vogue edição de setembro de 2007. Ela retrata o esforço que vai fazer a revista, ea paixão que Grace Coddington , uma ex-modelo que se tornou diretor criativo ea única pessoa que se atreve a levantar-se para Anna Wintour, tem para a revista de moda altamente considerado. No filme, Coddington é muitas vezes retratada como a principal vítima de personalidade agressiva de Wintour. A relação entre Wintour e Coddington revela-se simbiótica, como Wintour reconhece a experiência da Coddington e olho afiado para o design. No final, Wintour aprova mais das idéias de Coddington e eles aparecem na versão final da edição de setembro. (Via wikipédia)

 


Gostaram? Divirtam-se, beijos e até o próximo post

7 comentários:

  1. ADOREI O Bling Ring: A Gangue de Hollywood

    ResponderExcluir
  2. nossa to assistino Coco Antes de Chanel' muito bom

    ResponderExcluir
  3. ótimos filmes! estou louca para assistir Bling Ring!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lega!Já assisti o diabo veste prada,achei muito legal, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra assistir O Bling Ring: A Gangue de Hollywood, chegou a sair nos cinemas, não vi em cartaz :S

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)