S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Tendência: Vocês conhecem a Cut Out Boot?

Tendência: Vocês conhecem a Cut Out Boot?


Ei lindas, a tendência de hoje é para os pés (ihul). Para começar, vou explicar como surgiu essa tendência para vocês ficarem super por dentro do assunto. As Cut Out Boot são botinhas com apertaras laterais (entrada de ar, os pés precisam respirar kk) que marcou presença forte no NYFW . A original mesmo é da marca Balenciaga, após lançar virou febre e assim apareceu vários outros modelos, "imitações". Creio que as fãs de coturnos vão gostar dessa tendência, pois, são bem parecidas e só mudo os vazados laterais e outros detalhes, que são detalhes que não ofuscam a semelhança.



 Elas são de canos bem curtos e alguma podem ter salto maiores e outros menores, a primária não são de saltos alto mas são bem grossos. Para quem gosta de coisas mais delicadas as cut out boot, não seria a melhor opção para compor o look. Tanto tem gente pra amar e quanto tem gente pra odiar esta tendência, e você, fica com o ódio ou o amor? Haha. Vamos conferir agora alguns looks de inspiração! Ah, vale lembrar que é preciso assumir um estilo bem forte pra usá-las pois, são bem estilosas e requer uma personalidade bem formada para criar um look com ela e arrasar SEM MEDO DE SER FELIZ! Õ/ (eu já quero uma)








Onde Comprar?





01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 -  07 -08 - Outras

Espero que vocês tenham gostado, beijos!

2 comentários:

  1. Nossa tava olhando o LookBook ontem e vi varias mulheres usando. Mas como vc mesma disse tem que ter muita personalidade e estilo pra usar. Nao e pra mim haha. Bjus

    Kamila Nunes

    ResponderExcluir
  2. Prima, eu quero essa nùmero 1.

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)