S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Vocês conhecem as clutches books?

Vocês conhecem as clutches books?


Eii lindonas, hoje vou falar de uma mega tendência que tenho certeza que vai ser sucesso! São as clutches books. Elas são bolsas com aparência de livros, pra quem ama livros e é apaixonada por bolsas a combinação é perfeita. Para colocar vocês por dentro dessa tendência e saber de tudo, vou contar um pouquinho sobre a história dessas clutches books.




As clutches books foram lançadas pela Olympia! há mais ou menos uns 4 anos, surgiram como uma novidade super celebrada mundo afora! Ela consegue unir originalidade, funcionalidade e um ar super cult que fez a cabeça de várias personalidades como Natalie Portman, Michelle Williams, Chloe Sevigny e Miranda kerr (clique aqui para ver toda a historia). Ela chegou ao Brasil pelo precinho de R$700,00, acreditam? E claro, para passar a novidade para vocês eu achei uma loja brasileira online que faz estes modelos pelo preço na faixa de 70 a 90 reais, acreditam? Haha. A loja é a Adorei, elas faz tudo em artesanato e as bolsas ficam maravilhosas! Eu recebi uma lindíssima da loja que eu fui com ele pro evento da Vogue (Vogue Fashion's Nigth Out), que vou mostrar em breve para vocês. Para ajudar perguntei a dona da loja sobre as bolsas e sobre a criança delas, ela contou detalhes para vocês:

"Le Tan nasceu em Londres mas cresceu em Paris e foi a paixão pela leitura o que a inspirou a criar uma coleção de acessórios em forma de livro e eu amooooo literatura e achei muito original, e criei a versão brasileira! Pesquisei antes se alguém aqui já havia feito, mas ninguem! Aí, foram 6 meses estudando e aperfeiçoando! O boom foi na entrega do Oscar, o tapete vermelho se encheu com as obras literárias internacionais mais conhecidas. Drácula, Madame Bovary, Divina Comédia são apenas alguns dos clássicos que já enchem o guarda-roupa das trendsetters."




Bora conhecer alguns modelos?





*use o cupom "DSOSMODA" e ganhem 10% de desconto

Gostaram meninas? em breve vou postar meu look que fui no evento da vogue com uma dessas lindíssimas clutches. Ah, aonde eu passei elogiaram a bolsa, haha. Beijocas meninas e até o próximo post! ♥

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agenda de promoção: Romwe Columbus-Day-Weekend


Romwe Columbus Day Weekend SaleUp to 74.92% off. From 10/08 to 10/14, whole week! Don’t miss, girls!

Promoção Columbus Day Weekend. Peças com 74,92% em off, do dia 08/10 ao 14/10, clique aqui para ver as peças em promoção!


4 comentários:

  1. Ei Lindonas, hoje vou falar de uma mega tendência, que tenho certeza que vai ser sucesso! As clutches books, ou bolsas livros, que são bolsas que possuem uma aparência de livro andam fazendo o maior sucesso. Você gosta de um livro e usa ele como bolsa, legal né?

    Acho que assim ficaria melhor. Seu blog é bom, só acho que você pode melhorar na organização das ideias de sua escrita, por que em alguns posts fica um tanto quanto confuso. Sucesso, e isso não é uma critica destrutiva, e sim construtiva :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa pela dica amore! Volte sempre e estou sempre pronta pra receber suas críticas construtivas ♥

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)