S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Dica: Onde comprar calçados?

Dica: Onde comprar calçados?

Eii pessoal, saudades de vocês! Fiquei uns dias meio perdida, agora to seguindo horários certinho, minha vida está um pouco corrida mas, aos poucos vou me adaptando a este ritmo organizado demais. Ahhhhh! Eu sempre venho mostrar para vocês dicas de roupas e acessórios, certo? Hoje, resolvi fazer diferente e apresentar para vocês uma loja super bacana que conheci mês atrás e super curti. A loja é a Pixolé.


 Bom,  a loja é a nova parceira do blog, e vocês sabem que eu não indico coisa ruim para vocês, certo? HAHA. Fui analisando a loja e tipo além de super organizada, tem total dedicação com os produtos de qualidade para as clientes. Opa! Outra dica para vocês, a loja não trabalha com somente calçados femininos, tem a linha masculina também. super linda! Agora, que temos dicas de moda masculina no blog, esta dica se encaixa muito bem, "né" meninos? Separei alguns itens que mais gostei da loja, vale a pena visitar e se gostar, claro, fazer sua compra. Espero que gostem, beijos!



Feminino : 01 -  02 - 03 - 04 - 05   //  Masculino: 01 - 02 - 03



Formas da pagamento






Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)