S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Festa de 1 ano do blog

Festa de 1 ano do blog



Oii meninas, enfim, hoje saiu o post sobre a festa do blog. UHUUL! Bom, para quem não sabe, novembro foi o mês de aniversário do blog (1 ano, que emoção), eu não poderia deixar passar em branco, porém, novembro foi um mês muito corrido e tive que adiar a festa para mês de dezembro, acabou que TUDO ficou ÓTIMO!
A minha semana foi uma LOUCURA, tive aula até quarta, estava finalizando ainda as provas (uhul, passei kk), foi tudo muito corrido. Tive quinta, sexta e sábado pra organizar TUDO da festa. Eu tinha os meus esquemas de organizações já em mente, porém, nada concretizado, o "correr" atrás de tudo foi difícil mas o final foi o melhor, graças a Deus tudo saiu perfeitamente, foi ÓTIMO! As pessoas que eu realmente sei que seguiam o blog desde o começo foram, faltou algumas amigas mas entendi mesmo o lado delas, além do mais eram de outra cidade.

É claro, tiramos muitas fotos para mostrar para vocês. ESPERO QUE GOSTEM! Você vão acompanhar passo a passo desde as compras de tudo até o fim da festa pelas fotos 


Organização 

 Meu braço direito foi minha amiga Geovanna, vocês irão ver ela nas fotos (praticamente todas), e tive apoio de outros amigos também que super me ajudaram, a Grazi fez todas as plaquinhas e organizou a decoração comigo, o Jackson que foi o fotógrafo e aparte "comédia" da festa que foi o recepcionista, foi o meu amigo Alan, que se fantasiou de gogoboy só pra descontrair um pouco, a Bábara me ajudou muito na indicação de comprar salgados e doces, Vinicius com musicas e clipes e outros amigos, minha mãe também me ajudou, foi atrás para alugar os panos e luzes para festa e comprar as coisas do tipo refrigerante, bolas de festa etc.







Preparação


Ah, eu arrumei o meu cabelo no salão da Jackeline,  fiz um tipo de celagem ÓTIMA pro meu cabelo que deu uma platinada, não aquela platinada mesmo, ela tirou um pouco do "amarelo" que estava no meu cabelo em algumas partes e depois fiz uns cachos nas pontas do cabelo. Unhas de azul para combinar com o vestido e make de batom bem forte rosa e delineador bem marcado já que não sou de usar sombra.



Informações do Look
Vestido She Inside $27,90
Sapatao Arezzo R$105,00

 A Festa



Tivemos uma votação de melhor look no quesito ESTILOSA e a ganhadora foi a Cinthia, que ganhou UM ÓCULOS PERFEITO da loja Melhor Amiga.



Depois de anunciar foi tudo festa, doces, salgados e bêbadas com refrigerantes e energético HAHAHA




mãe e irma











Chegou ao FIM! Ano que vem terá mais e a festa será ainda MAIOR, e ano que vem a entrada de meninos leitores do blog será liberada, ok? Obrigada, meninas, por fazer a festa do blog ainda mais animada! ♥ Beijos e até a próxima postagem.



#VLOG - DICAS DE ORGANIZAÇÃO DE FESTA



16 comentários:

  1. Nathy, como eu queria estar nessa festa, viu? Parece ter sido ótima e muito divertida! Parabéns para o blog e para você <3 Muito sucesso e reconhecimento por seu esforço.

    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigada, Camila. Quem sabe da proxima você veeeem!! SUCESSOOO PRA VOCÊ TAMBÉM E SEU BLOG ♥♥♥

      Excluir
  2. Barbara aqui, Naaaaaaaathy, foi um maximo, quero mais kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. que linda , adoro festas <333
    esse seu vestido é muito lindo , Um super beijo
    o sos já faz parte da minha vida , adoro e visito sempre
    http://www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigadaaaa, lindaa. Obrigada por tanto carinho, espero ser capaz de retribuir <3 *-*

      Excluir
  4. aaaaai ficou lindo amiga! Queria ter ido, mas a carioca aqui não pode :///
    Um beijoooo!

    www.mypolaroidview.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainwww eu amei a festa, amei seu look, nathy e que lindo aquele seu amigo de blusa social, qual nome dele? PARABENS PELO BLOG, TO ACOMPANHANDO SEMPRE ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own linda, muito obrigada! É o Vinicius, amigo de escola rsrsr. ♥

      Excluir
  6. Nathy a festa ficou linda, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a festa Nathy, parabéns que venha mais festas ashuahs -_-

    ResponderExcluir
  8. Arrasou!!! amei o video kkk principalmente o Making Of!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)