S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Imagens da Semana

Imagens da Semana


Eii lindonas, espero que todas vocês estejam bem. Bom, esse fim de ano é uma correria, na escola as coisas ficam mais complicadas, provas e provas, decisões... Enfim, to um pouco longe do blog mas creio que esta semana tudo volta no lugar, ok? O post de hoje é NOVO (YUPII), como meu iphone que eu tanto queria chegou (menos uma coisa na wishlist õ/), aproveitei e tive a ideia de fazer este post para resumir como foi a minha semana para vocês. [2/12 a 8/12]

Segunda-feira

Nada diferente do normal, acordei bem cedo (05:20), fui para Ibatiba-Es pra escola, não tinha muita coisas, final do ano sempre assim, aproveitei tirar foto com um amigo (que ainda não tinha foto) e nem para almoçar deu, tinha prova à tarde e fui lanchar com uma amiga.






Terça-feira


Ahh, foi bem corrido a terça-feira, estive estudando muito a tarde nem consegui tirar fotos, depois do acidente agora veio consequências de ter ficado muits dias sem aula e tive muita correria para recuperar notas e fazer várias provas e trabalhos. Tirei apena suma foto com um amigo que também não tinha foto com ele haha e vir embora de Ibatiba-ES de ônibus aí aproveitei para fotografar paisagem.




Quarta-feira

Eu não sei como não pirei, não parei na quarta-feira com tanto estudo, tirei apenas uma foto com minha amiga Camila e de noite depois de ter estudado o dia todo fui comer lanche delicioso (the best).




Quinta-feira

UFA! Na quinta tive um alívio mais à noite. A tarde não tirei fotos por conta também dos estudos, porém de manhã teve a premiação sobre um jogos que aconteceu na minha escola, faturie duas medalha, ouro na queimada e prata no futsal (uhul), a noite vi meu irmão lindo (mora com meu pai), que estava com tantas saudades.



Sexta-Feira

SEXTA-FEIRA! Fiz a prova tão temida de física e valeu todo o esforço consegui a pontuação esperada.Foi o dia que fiquei mais livre, descansei pois depois voltaria a estudar muito mais. Almocei em Ibatiba-Es no restaurante e vim para casa de ônibus, cheguei e fui logo descansar. Consegui fazer umas fotos minha a tarde e fiquei feliz pois descobri que tinha ganhado 2 kg (post aqui), o meu projeto "reeducação alimentar" está saindo e foi muito bom, descobri que a crise alimentar tinha sido combatida, graças a Deus.




Sábado

Acordei e fui logo resolver umas coisas para festa do blog (comemoração de 1 ano, é sexta feira 13 MINHA GENTE, tá chegando haha). Após resolver, passei a tarde toda estudando e fui nesta sequência até à noite. Fiz algumas pausas e nesses momentos fiz algumas fotos também. Ah, me veio muita vontade colocar piercing no nariz, então, coloquei um de pressão e pedi opinião algumas amigas e pessoas do facebook (haha), parece que curtiram. Ah, fiz umas fotos de noite para a resenha do batom da Racco para vocês (post aqui) e fiz o post logo de noite também.




Domingo

Acordei estudando... Só consegui tirar foto de noite, sai um pouco com meu pai, veio com minha madrasta e meus dois irmãos me ver, sai com eles e depois sai com minha mãe, irmã e a amiga dela para jantar. Não conseguir ir ao culto por conta dos estudos parei já era umas oito horas da noite.






Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post, estarei sempre postando para vocês. Quem quiser acompanhar as fotos em tempo real segue o meu instagram @nathyoliveiraj. Beijos






2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaah suas fotos são perfeitas Nathy..enquanto ao piercing no nariz eu apoio,coloca que vai ficar lindo Hahaha
    BLOG:http://moedadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)