S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Tendência: Vestidos Tubinhos

Tendência: Vestidos Tubinhos


Os vestidos tubinhos são as novas tendências de 2014. Essa tendência surgiu mesmo da inspiração do filme "Bonequinha de Luxo" no qual a atriz principal é a Audrey Hepburnela usava esse tipo de vestido, dos anos 60, foi aí que surgiu tal fama para esses vestidinhos.




O formato do corte destes vestidos é um corte mais reto porém a maior tendência está em ser  mais soltinho, para quem gosta de modelos não tão apertados este vestido é perfeito. As famosas usaram e aprovaram esta tendência, e você, usaria? Sim ou claro? Separei alguns modelos de inspiração para vocês. Antes, confiram as dicas!


Dicas: 

1-  Os vestidos tubinhos também podem ser com mangas, apesar de no geral serem sem, mas cuidado com o volume das mangas, para quem tem ombros mais largos não ficaria tão adequado.

2- Os vestidos monocromáticos , ou seja de apenas uma cor, é necessário acrescentar mais alguns detalhes para que não fique tão apagado e acabe deixando sem vida o look. Aposte em bordados ou então em acessórios para peso.

3-  Estampas são a cara do verão, aposte nos vestidos tubinhos estampados se você quer dar um toque bem animado ao seu look, e os brilhos são bem vindos ao look bem noturno, aqueles que chega e todos reparam na sua roupa,haha.












   

4 comentários:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)