S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Bem vindo 2014 ♥

Bem vindo 2014 ♥



Bom, hoje são 02 de janeiro de 2014. UAL! 2014, parece assim uma coisa tão futura, parece  algo tecnológico, estava falando sobre isso com uma amiga. Enfim, CHEGOU! Passou tão rápido, digo, desde quando fiz 15 anos o tempo está voando. Sempre diziam "Depois dos 15 anos os outros anos passam voando" e hoje eu digo que sim, é verdade. Estranho, né? Bom, não estou aqui pra falar de idade e sim para deixar o meu FELIZ 2014 PARA VOCÊS,  contar algumas novidades e compartilhar algumas metas.







Podemos começar pelas novidades? Uhh lálá...



Novidades


Novo Layout


Meninas, o blog está entrando em transformações DE NOVO. Sim, irá mudar, não posso falar muita coisa, porém irão perceber TOTAL mudança. Eu cresci, amadureci, o layout do blog não representa tão eu, é bem recente o layout, desenho meu e do meu quarto porém, vim sentindo que 2014 precisava inovar, deixar mais minha cara, o meu blog precisa ter a minha cara, certo? Então precisa de mudanças, final do mês deve estar pronto. A dica que dou é que estará mais profissional e voltado mais como um site de coisas de moda e afins, menos "menininha" e mais profissional, porém público mais teen continuem comigo a essência é a mesma mudará apenas a aparência tão "menininha" que passa com este layout dele. Ficará de um jeito que atenderá todos as idades desde mais novas e mais velhas, vamos agudar para vermos...


Canal no youtube

O canal do blog será mais atualizado este ano. OBAA! Estarei trazendo mais vídeos e deixando mais dinâmico possível para vocês o vlog e teremos se Deus quiser vídeos de viagens. UHUL! Porém isto é no decorrer do ano, estarei viajando e gravando vlog pra vocês por lá.



Metas

Saúde/Fitness


Vocês que acompanham o blog sabem que eu postei sobre uma crise alimentar que eu tive, um distúrbio que me fez perder 7kg mais ou menos e eu venho recuperando, graças a Deus foi vencida e não estou tendo recaídas quando a isso porém venho ainda recuperando o peso, este ano a meta é recuperar totalmente, por isso firmeza total na academia, fazer o máximo que possível para compartilhar com vocês o antes e depois, mas também  estarei compartilhando como eu já postei o "diário fitness" este ano creio eu que terá ainda mais mudanças e coisas para compartilhar.



Social


É sério, percebi no final do ano de 2013 que estava precisando sair mais com amigos ou fazer umas programações mais divertidas, sair da rotina. Fiz no final do ano e quero continuar neste ano de 2014. Amigos são maravilhas na nossa vida. Amigos mesmo, ok? rs



Espiritual


Ah, bom, para quem não sabe sou evangélica, sou cristã. A meta que tenho é só estar mais e mais na presença de Deus, desde sempre vem me abençoando inclusive com o blog. No final do ano também tive um grande amadurecimento espiritual e quero que isso cresça mais e mim.



Bom, essas são as principais que quero realizar e poder depois compartilhar. Agora, são mais novas oportunidades, quero conseguir agarrar todas as oportunidades boas pra minha vida, lutar por tudo e assim conseguir tudo que preciso pra ser feliz, com fé a gente consegue. Consegui fazer uma tabela de horário que no fim mesmo do ano 2013 eu já consegui cumprir, horários de estudos, controlar dinheiro, não sou tão consumistas assim eu ganho mais do que compro, porém juntar dinheiro para investir em algo mais produtivo e uma das coisas que quero e VOU fazer... Não quero ficar de promessa pra cá, promessa pra lá, este ano estou determina a fazer mais do que prometer, acho que só assim as coisas realmente mudam.  E vocês, estão com fpe neste novo ano? Vamos com fé õ/





                            -------------------------------------------------------------

ROMWE 2014. Primeira Big Sale! Mais de 1000 estilos de inverno! 

Até 70% de desconto! Grande quantidade de Primavera novos estilos estão chegando em breve! A Promoção vai do dia 31/12/2013 a 06/01/2014  ♥ Confiram no SITE da loja ♥








Um comentário:

  1. AMEI nathy...e estou ansiosa para ver o novo layout do blog beijinhos

    http://moedadamoda.blogspot.com.br/2014/01/look-of-day.html

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)