S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Meus dois novos vestidos

Meus dois novos vestidos


Oi meninas, como vocês estão? Espero realmente que todas estejam bem. Caso não, vamos lá, se anima! A vida é uma só pra se preocupar com poucas coisas, com pequenos detalhes que nos fazem MAL, a vida  é uma só, dá um chega pra lá nessa "deprê" e vamos lá õ/.
Dias atrás recebi dois presentinhos, um vestido da Choies e outro da Romwe, fiz as fotos com meu amigo Jackson e por questões da vida, tive uns pequenos probleminhas e só hoje consegui postar os vestido pra vocês.  Ah, eu estou bem mais loira, como as fotos tem alguns dias então está com meu loiro mais escuro, em breve farei mais fotos de looks com o novo visual, combinado? Ah, as novas fotos serão todas em cenário aberta. Como assim? CANSEI de fotos em casa, vou sair procurar lugares bacanas e fazer fotos bem mais descontraída, acho que essas fotos serão as últimas desse jeito.







O vestido de animal print é da Choies, amei esta estampa de onça, e o verde DISCRETO é da loja da Romwe, estou apaixonada pelos os dois então vocês decidem qual o preferido de vocês.
O vestido tem sido uma peça que eu tenho gostado MUITO, saia já é minha peça preferida porém o vestido tem sido mais prático na hora da escolha, é apenas uma peça e faz o look completo, não incluindo com acessórios. Em si, de roupa, ele é prático por já completar a parte de cima  e de baixo do look.



Vestido De onça - Vestido Verde Heart 




O que vocês acharam? Qual o preferido? Visitem o site  e encontrem estes ou mais outros modelos caso vocês tenham gostado. Beijocas e até a próxima postagem ♥

2 comentários:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)