S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Sensualidade e estilo com as fendas

Sensualidade e estilo com as fendas


Ei lindas, espero que todas estejam bem. Hoje, vim falar sobre a tendência das saias longas de fenda que está super em alta e estará presente nas próximas estações. 
As fendas são detalhes que transmitem uma sensualidade, bem simples porém estilosa ao mesmo tempo, no look. Inverno descoberto? Hahha Quase isso. Apesar da estação inverno ser estação de baixa temperatura, os detalhes de fendas serão bem valorizados no looks e estarão muito em alta.



A combinação é bem fácil, nada de muitas coisinhas. Como as saias são bem detalhadas com as fendas, fiquem atentas com as estampas de blusa que usará para não ficar muito chamativo e entrar em contradição no look, fora isso, não tem segredo na combinação. A combinação sem erro é combinar com uma blusa mais lisa e abusar um pouco mais nos acessórios para não ficar tão simples o look (dependendo da ocasião, claro).

Apesar do êxito maior do post ser nas saias longas de fendas, a fenda também está em outras peças como vestidos e estará também arrasando nas próximas estações. Separei alguns looks de inspirações para vocês, aproveitem e arrasem no look!








Eae? Prontas para arrasarem com a mais nova tendência? Crie seu look, solte a criatividade e arrase! 

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)