S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Inspiração: Tattoos representando moda

Inspiração: Tattoos representando moda

Ei moças e moços, tudo bem com vocês? O assunto de hoje é sobre tattos. YES! Bom, tem algum tempo que venho me questionando sobre tatuagens e me perguntando a minha opinião, formando minha ideia sobre este assunto. É um assunto (não tanto como antes) um pouco polêmico na sociedade. 


Como algumas pessoas sabem sou evangélica, e sempre rola esses assuntos sobre tatuagens etc. Na minha opinião, você não deixa de ser quem é por uma tatto, seu carácter e sua fé não mudam. As pessoas levam as coisas muito a pé da letra e acabam tendo julgamentos e afastando muita gente de Deus, por acharem sempre que tudo é errado e sempre julgar. Sim, a bíblia diz que nosso corpo é semelhança de  Cristo e através disso é o questionamento que não se deve fazer tattoos. Pensem comigo, se formos levarem tudo ao pé da letra ficaremos loucos e realmente não viveremos. Não tenho nada contra a tattoos, desde quando tenham um significado pra sua vida no qual realmente importa pra você e não é algo apenas passageiro, afinal, tatto é pra vida toda, é uma marca no seu corpo que permanecerá, por isso, não vai fazer qualquer coisinha. Gosto de tattos delicadas até mesmo por questões de empregos pois existem empresas que não contratam pessoas com tattoos grandes que podem serem vistas facilmente. Tattoos por modinhas eu não concordo, não sou a favor mesmo, cada um faz o que quer mas seilá acho uma coisa desnecessária e que tem 100% de se arrepender.  Aí vem a pergunta "porque ficar marcando o próprio corpo?". Acho desnecessário se não tiver significado, caso tenha cabe cada um decidir, e mesmo se não tiver e quiser fazer o corpo é de cada um, certo? 



Enfim, não quero formar opinião pra ninguém, somente quis deixar claro a minha. Como sabem sou apaixonada por moda e preparei este post para ajudarem algumas meninas com inspiração para demonstrar seu amor por moda. Penso em fazer uma, porém é uma frase de valor muito espiritual pra mim e quem sabe mais pra frente uma de moda ♥ Separei as que eu mais gostei, ok? Vamos conferir!



O cabide de cara já se lembra moda, objeto para se pendurar, então é instantâneo o raciocínio deste com a moda. Acho bem delicado, simples e muito bonito ao mesmo tempo. Sabemos que no mundo da moda tem várias áreas desde vitrinista até estilistas, editores de moa etc, e esta tattoo é a única que se encaixa em qualquer das profissões.



São tattos mais ligada a área de "estilista", pessoas que desenham e confeccionam as roupas. Uma opção mesmo para quem gosta de criar, ou então, como diz uma famosa frase: "colocar a mão na massa".



Manequins podem representar estilistas,produtores de moda,modelista, personal style, editora de moda. Em geral, pode representar a moda como um todo, quase como cabide, pois é rapidamente assimilado a moda quando se vê uma imagem de um manequim.


Desde já, alerto a vocês meninas: Procurem profissionais capacitados para isto, pesquise, procure opiniões de pessoas que já fizeram, escolham com cuidado o local, tomem cuidados depois com a tattoo até cicatrizar, se forem de menor, não façam escondido de seus pais ou responsáveis por vocês. Pense bem no que fazer, afinal, seu corpo ficará com isto pra sempre. 

2 comentários:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)