S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Minha Saia de Couro (fake) Persunmall

Minha Saia de Couro (fake) Persunmall


Ei meninas, primeiramente, venho falar que em breve os look serão postados totalmente diferente. Juntamente com o fotógrafo Danilo (manda muito bem e vocês podem conferir no instagram dele) vou tentar sempre trazer look novos e em locais diferentes do que vocês já acostumaram a ver. Temos que inovar, né? Esse post de look já é diferente, eu mesmo fotografei no espelho. 
Alguns dias atrás, recebi uma saia de couro linda da loja Persun, eles me mandaram junto com um moletom que em breve faço fotos com ele. A saia na verdade é um short saia, não parece. Ela é de couro fake e veste super bem, amei! Não vou negar que ela é meio curtinha haha mas achei muito meiga e deu pra fazer um look colegial como eu esperava.












 Saia Persunmall: Compre aqui
Blusa Xadrez Tartan Romwe: fora de estoque
Meia da Romwe: fora de estoque
Bota e Bolsa de Londres


Ah, sempre que chega peças novas eu sempre fotografo e posto no instagram do blog (novo) ou no meu pessoal, sigam. Beijooocas ♥

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)