S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Final de Semana: Correria e Risadas

Final de Semana: Correria e Risadas

Oi pessoal, ontem não consegui postar (correria total), e só hoje vou compartilhar com vocês como foi o meu final de semana, resumindo em algumas selfies hahaha. Fiz de sexta a domingo em 4 fotos para cada dia para ficar mais resumido para vocês. 





1- Estou agora trabalhando junto com uma colega fotógrafa (Brenda), ajudando a ela com  ideia de cenários para fotos etc. Fui com ela ao Alto Caparaó no ensaio da Marcela (menina da foto), cheguei da escola me arrumei e fui, tudo muito corrido mas o ensaio ficou maravilhoso (depois confira no blog dela).

2- No mesmo dia (na verdade, antes de sair pro ensaio, troquei as bolas), fiz o vídeo sobre a resenha do rímel da Indice Tokyo (já liberei no canal e postei no blog, veja aqui.

3- Após ficar bem cansada com o ensaio fotográfico, fomos a Cafeteria que tinha perto onde estávamos fotografando, provei o chocolate quente de lá, que por sinal é ÓTIMO.  



5- No sábado também foi bem corrido, após ter dormido de madrugada, acordei cedo e fui nos preparativos do ensaio que teria hoje no mesmo lugar. Lá no local do ensaio, não sosseguei enquanto não consegui tirar a foto da bolha de sabão com o fundo do cenário com papéis coloridos no chão. Uhul, consegui! õ/

6- Produzi um "mini" cenário na árvore para algumas fotos, com umas flores que fiz (DIY super fácil de papel crepom e seda) 

7- Mais uma vez, e neste dia foi mais cansativo e acabou tudo mais tarde, fomos a cafeteria e provei agora o chocolate quente com chantilly e só tenho uma coisa a dizer: MARAVILHOSO! 

8- Paparazzi. Eis o tal falado lugar: a Cafeteria. Selfie pela Brenda haha. Realmente o ambiente da cafeteria é super aconchegante e quero voltar mais vezes, sem dúvidas.





9- Ufa, domingo é o dia do descanso... Só que não haha. A minha escola realizou uma  visita a EXPOTUR em Vitória-ES, na sexta, no sábado e no domingo e só me restou o domingo livre para ir.

10- A Viagem  foi bastante animada, apesar de ter apenas uma garota da minha turma foi bem divertida. 

11- Ficamos na exposição apenas uma hora, o suficiente para cansar e ver TUDO. Após isto ficamos a tarde toda no shopping e ao ir vendo as lojas APAIXONEI no vestido dourado desta vitrine (a foto não ficou tão boa pois fiquei com vergonha de fotografar). 

12- Ahh, encontrei no shopping um amigo de lá, foi super divertido,uma tarde de muitas risadas. Quero BIS! 




Ufa! Depois de ficar uma semana passando mal, te rum final de semana desse foi bem difícil haha. Foi divertido, apesar de toda o cansaço. Espero que tenham gostado, beijoos.

2 comentários:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)