S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Meus dois novos moletons

Meus dois novos moletons

Eu sou APAIXONADA pelo inverno, eu amo frio e para mim não há outra época melhor para tudo, sair, curtir e sem dúvidas se vestir. Acho que no inverno dá pra se arrumar mais e não fica aquele clima tenso de tipo "af que calor insuportável" e  que não pode usar uma base que daqui 5 minutos ela está escorrendo. 




Em função do frio, sou apaixonada por moletons, a peça que eu mais uso na época do frio, apesar de muitos acharem uma peça mais "casual", para ficar em casa etc eu acho que pode fazer looks bem legais para diversos locais. Locais não tão formais, é claro. Hoje vim mostrar para vocês meus dois novos moletons e espero que gostem, não fiz uma mega produção de look, fiz apenas para mostrar e em breve farei looks mais produzidos. O moletom floral é da loja She Inside e o Vermelho é da Romwe, confira:











4 comentários:

  1. os dois são lindos! *--* Eu comprei um desse vermelho, só estou esperando chegar rsrs
    amei!

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, certeza que você vai amá-lo quando chegar hahah ♥

      Excluir
  2. Amei os dois,onde comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, os links estão na postagem é um da Romwe e outro da She Inside. Beijos!

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)