S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Ai que babado!

Ai que babado!

Para quem gosta de "babado", esta tendência será perfeita para ousar no seu look. A tendência dos babados veio para ficar nesta temporada, sendo elas nos vestidos e saias. A tendência dos babados estarão presentes principalmente nas barras da saia, deixando o look mais ousado e chamativo.


Não tem tamanho de saia/vestido para esta tendência, pode vir em saias até mesmo mini até as maiores, mas a opção que vai mais virar febre, e já estourou nas passarelas, são as saias mais curtinhas, que fica um look bem meigo e feminino. 




A melhor combinação são  com blusas mais despojadas e nada de muitos detalhes, os babados na barra trazem já bastante atenção voltado pro look, combinar com coisas muito chamativas acabaria deixando o look "brega". Caso queira combinar com blusas com estampas chamativas, harmonize o look para que a saia seja com babado na barra porém lisa, ou seja, sem estampas. Fique de olho nos looks de inspiração para arrasar com o seu!







Promoção na Romwe







Blusa floral Dior por apenas $9,99.  A promoção começa AMANHÃ (22/05) e ficará por apenas 24 horas . 100 clientes que comprarem a blusa receberam um case do iphone 5/5s da mesma estampa da blusa. Cliquem aqui e confiram a blusa na promoção.


2 comentários:

  1. Naaaathy indo comprar urgente, sabe sou gordinha,e antigamente na minha adolescência lançaram essa saia, n usei por que me achava gorda, mais hj q me assumi gordinha, vou comprar e usar muiiiiito
    Beijiiinhos seu blog é inspirador

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de babados e achei essa tendencia mara..ja vi varios looks lindos com eles

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)