S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Pouco dinheiro e muito estilo

Pouco dinheiro e muito estilo

Já ouvi inúmeras vezes a frase "Se eu fosse rica seria muito estilosa" ou então "Se eu tivesse dinheiro para comprar muitas roupas eu me vestiria super bem" e sempre discordo, sendo essas ou outras parecidas. Posso afirmar que ser estilosa não é sinônimo de ser rica e não ter sempre dinheiro sobrando não significa que por isso você não possa andar estilosa. Sai fora desta frases e vamos lá com algumas dicas.



 
Hoje em dia as compras pela internet aumentaram muito além de ter mais variedades de peças, principalmente para quem mora em cidades do interior, o preço é melhor, ainda mais quando se trata de  compras de sites gringos, esta seria uma primeira opção que você compraria muito e gastaria bem pouco.


 Uma outra opção são os bazares (brechós), dá pra encontrar coisas lindas, peças exclusivas, vintage por um preço inacreditável, busque mesmo, sem dúvidas existe um bazar na sua cidade e que você vai achar coisas bem legais. 




Compre peças diferentes, coisas muito "comuns" acabam deixando o look comum e perdendo o estilo exclusivo que você pode passar, crie looks sua cara, busque também  inspirações em sites e blogs e seja criativa! 






Agora, não tem mais desculpas de que para ser estilosa precisa gastar muito, deixe as desculpas de lado e bora arrasar no look!

6 comentários:

  1. Concordo não existem desculpas para parecer estilosa com pouca grana.
    beijos
    http://garotaliterary.blogspot.com.br/2014/05/favoritos-da-loja-sheinside.html

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente tem pessoas que tem um certo preconceito com brechó e por isso acha que ser estilosa tem que ter muito dinheiro,eu não penso assim,concordo com você!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas já encontrei coisas ótimas em bazares rs Beijos!

      Excluir
  3. Nada a ver mesmo que pra se vestir bem tem que ter dinheiro.
    Uma dica também legal são as FAST FASHION, que tem roupas lindas e por um bom preço.
    Visita lá meu blog: www.piecesofmeb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, este é o lance, isto de não ter muito dinheiro (não ser rica) não é proporcional a ter estilo. Beijos

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)